domingo, 28 de dezembro de 2003

Show





"Maybe I'm Amazed At The Way You Love Me All The Time
Maybe I'm Afraid Of The Way I Love You
Maybe I'm Amazed At The The Way You Pulled Me Out Of Time
And Hung Me On A Line
Maybe I'm Amazed At The Way I Really Need You..."
(Paul McCartney)


Momento egotrip: acabo de concluir mais uma incursão pelas raias do webdesign amador. Quem quiser ver no que isso deu é só clicar aqui. Coisinha pra dar trabalho... Ah, perdi Melhor Impossível por causa de um show do dono desse baixo. Emoção 1 x 0 Razão...

12 comentários:

Luís Venceslau disse...

Luís, casa comigo em três dias? Eu hoje acordei cantando "Maybe I´m amazed the way you looooove me all the time" e quando chego aqui...pum! plaft! soc! bam! Cá estamos nós e nossas sintonias.

Anninha

Luís Venceslau disse...

Someone is knoking at the door... Somebody is ringing the bell... Do me a favour. Open the door, and let'em in...
Ei, faz meu template! Te empresto meus três CDs de Paul McCartney e a fita Put it There. Please, please, helpe me!:)

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Ovelha, perdoaí mas não vai dar. Luís tem que fazer primeiro o MEU template.

Anninha

Luís Venceslau disse...

Aliás...pensando bem...Luís, sacanagem vc não ter dado bola pro meu pedido, pedido antigo, feito há séculos. :-(

Anninha

Luís Venceslau disse...

"Ôtra vez": o link para o "Dentro do Coletivo" lá do Prosesia não funciona.

Anninha

Luís Venceslau disse...

Pronto, Luís, o terceiro parágrago do conto já tá lá no meu blog. Continua aí. Ah, me dá teu e-mail pra gente trocar umas idéias. Ou manda um pra mim: raquelluna_br@yahoo.com

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Só sintonizando com Anninha, hein? Cuidado pra não nascer uma nota musical. Show de quem?

Dina

Luís Venceslau disse...

Leia mais sobre nosso filho em MR16 (www.6boca.blogger.com.br - setor:Revolução )

Anninha

Luís Venceslau disse...

Só pra constar: este é meu último dia aqui na página principal; esta noite morrerei no arquivo. :-S

Anninha

Luís Venceslau disse...

Luís, no conto, na última linha, onde tá escrito entristecida, troca por acinzentada, tá?

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Brigada, menino!! Adorei!! =)
Ó.. parece q temos probleminhas ao adicionar links. Pode ver isso depois? Aproveita e aumenta um pouco a margem, tá? =***

Paula | Homepage

Luís Venceslau disse...

eita sono da cebola... ei, melhor eh impossivel eh fuderoso! :~~~ me identifico com o melvin geral.. ces devem imaginar por que.

Agente Laranja

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...