terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Escuro


É estranho tomar banho no escuro. Digo você está embaixo do chuveiro, todo ensaboado e faltar energia. Passava das onze da noite. Para completar estava chovendo, e entrava um vento frio, e as nuvens brancas pelas frestas da janela... Fora o impasse: terminar ou não? E se ficar espuma em algum lugar? Bateu um incomodo quando lembrei de um dia de manhã que fui tomar banho e uma rã pulou na minha panturrilha. Mas decidi terminar normalmente. Depois tive que sair tateando em busca da roupa, pentear o cabelo sem espelho... Tudo isso é bem idiota, mas a experiência de cegueira parcial foi interessante.

"O povo contra Larry Flynt" é muito bom. E ainda tem a Courtney Love de cabelo preto, gateenha. "Come as you aaaaaaare... "



8 comentários:

Luís Venceslau disse...

nunca passei por uma experiência dessa, mas toda madrugada quando saio da net vou tomar um banho antes de dormir. e tomo no escuro! é bom, antigamente eu acendia uma vela mas agora me acostumei... :P

Luísa

Luís Venceslau disse...

qnd era mais nova morria de medo do escuro...meus irmaos inventaram um personagem q vivia na escuridao, chamado 'o véi'... vc n tem noçao de como eu era... chegava a chorar qnd faltava energia :| tssssss... qnd vc comentou acerca da rã eu soh lembrei de um episodio: estava num hotel-fazenda e meu irmao (novamente) jogou uma em cima de mim... :| *trauma ate hj* :| tantas experiencias ruins... e meus irmaos sao bem bonzinhos, ne? :| beijo pra tu, luis :) :*

lu | Homepage

Luís Venceslau disse...

de novo nao vi o filme inteiro.. eu kero ver essa porra legendada pq esse sotake na boca do woody harrelson ta foda.. foda tb ta atuacao dele. e edward norton? muito bom como sempre. courtney love deu pro gasto.

Ag. Laranja

Luís Venceslau disse...

1) Quando eu era criança eu queria muito ser muda, de verdade. Morria de medo de ficar cega e pedia pra Papai do Céu que, se fosse para ter alguma deficiência, que eu queria a mudez; 2)Sempre disse que minha intenção era tomar o lugar de Kofi Annan...Pelo menos o "Cof" eu já tenho: tô morrendo de gripe :-(.

Cof Annin | Homepage

Luís Venceslau disse...

coincidência: eu também acho incômodo porém muito interesante passarmos com sensibilidade perto da sensação de não enxergar...
...legal achar alguém que pense assim...

Li | Homepage

Luís Venceslau disse...

O conto já tá lá. Eu não sabia se podia ser mais de um parágrafo então fiz o possível pra deixar tudo num só. Achei uma merda meu final. Mas com a mulher morta não podia ter grandes desenlaces...

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Uma vez eu tava tomando banho e fechei os olhos pra tirar a espuma da cabeça. Aí faltou energia. Quando abri os olhos, tava tudo escuro. pensei: "Meu Deus, fiquei cego. Aquela espuma era radioativa!"

ailton

Luís Venceslau disse...

Courtney Love deu mesmo, Brunete! Pior foi o meu caso, Fluís: enfiei minha cabeça numa touca de banho e só percebi a perereca dentro quando senti um friozinho na cabeça. Imagina o desassossego. E eu quase sempre tomo banho no escuro, porque gosto mesmo.

Dina

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...