segunda-feira, 28 de junho de 2004

Retorno

Um retornar

Por que minha mãe não chega logo? ...Pedrinho, me devolve o biscoito! ...Papai, para onde a gente vai quando morre? ...Férias na casa da Vovó de novo? ...A Marcinha é muito invejosa, comprou um vestido igual ao meu, mas eu adoro ela... ...Ainda bem que minha mãe me tirou do ballet, não agüentava mais... ...É muito chato! Já perdi duas calças, fora essas cólicas... ...Se eu o beijei? Claro que não! Ele que me beijou... ...Tenho que desligar agora, te ligo depois, tá? Te amo... ...Todos sabem que eu odeio Química, mas querem que eu faça pra Medicina... ...Surpresa, mamãe! Eu sempre soube que você adoraria ganhar um buquê... ...Não é 'Eleanor Rigby', é de 'Lovely Rita' que eu gosto... ...Mamãe, eu preciso mesmo ir no enterro do Vovô? ...Acabei sim. A gente já tinha voltado, mas agora é de vez... ...É da Clarice Lispector. Um presente pra mim mesma com meu primeiro salário do estágio... ...Não tem perigo, papai, o pessoal todo vai, e lá é super iluminado... ...O que é isso? O que tá acontecendo? Que dor é essa?

A junta médica em volta do leito de Patrícia comemorava o êxito com um entreolhar agora livre de angústia. O desfibrilador deixara marcas no tórax da moça, mas isso era o que menos importava. Não é sempre que se pode trazer de volta alguém que chega ao hospital sem pulso e quase sem atividade cerebral. "Até que a carreira médica é bem bonita...", comentou Patrícia semanas depois do acidente, pouco antes de ter alta.


:::Mais "tema único" nos links marcados com asterisco.

32 comentários:

Luís Venceslau disse...

Sem atividade cerebral? ho ho ho abaafa!! =o)

PauLa

Luís Venceslau disse...

Acho que uma dessas frases Patrícia roubou de Dina.. Do caralho.

Laranja | Homepage

Luís Venceslau disse...

Muito foda, Lulu!! Mas é preciso verificar se não ficou lesão permanente no miolo dessa guria aí.

ailton

Luís Venceslau disse...

Muito massa o texto! Rolou uma identificação com "Férias na casa da vovó" e "Vai todo mundo e lá é super iluminado" - hehehe :)

Zabella

Luís Venceslau disse...

Bota um espaço aí em "denovo".

Patrulha B

Luís Venceslau disse...

Texto massa! Tu não quebra a rotina mesmo quando se trata de postar tema único. Já o template... legalzinho. Gostei do "circular" ali em cima. Dá pra tu afastar um pouco os posts das margens laterais? Tô achando meio imprensado.

Breno

Luís Venceslau disse...

Eu esqueci de dizer q achei o template novo muito mais massa! Tá mais limpo! Mais sem sombras! Legal. Mas a dica de Breno é mesmo válida.

ailton

Luís Venceslau disse...

OI, pretinho! Estou saindo pra Uni, na volta procuro o abstract e te passo por MSN de noite. Meus emails não são mais confiáveis mesmo /// Não é de Lovely Rita, mas de Eleanor Rigby que EU gosto :) /// Como diz Zabella, rolou identificação memso :D /// Eu sabia que você seria um dos poucos a entender meu post. Talvez só você, Lala e Zeba mesmo. Apostava em Ton-ton tb, mas ele me decepciona. OBS.: Estou escrevendo isso meio que na doida, sem ver direito, pois acabei de voltar do médico e tenho a pupila dilatada. Assim, Patrulha Ortográfica, de C% é r¨&* pra ti! :P

NN

Luís Venceslau disse...

Eu só notei o template novo pq comentaram sobre ele. Na verdade ainda não notei, não lembro como era antes, eu e minha memória. acho que quem tá com lesão no miolo sou eu. De qualquer forma, lembre-me: agora serão duas reverencias (um daquele texto e um deste)

Helber

Luís Venceslau disse...

"Acabei sim. A gente já tinha voltado, mas agora é de vez..." Quantas e quantas vezes proferi isso? Será que vou dizer de novo? Por enquanto, ainda não. "De novo" junto, Fluís? Habla sério! Quem é Patrícia e por que esse comentário de Bruno?

Dina

Luís Venceslau disse...

Ah, Patrícia é a hipocó lá. É porque estava conversando com o William. Sim, consegui o MSN do rebelde depressivo! Gente boasíssima.

Dina

Luís Venceslau disse...

Helber, dá uma olhada no cache do google que você encontra o antigo template. HEY! Excelente texto!

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Acho impressionante como teus textos são envolventes...dá até tristeza quando a gente termina de ler...
Adorei!
Bjins!

Susy

Luís Venceslau disse...

uhuuuu!! nada de cores.. nenhuma mudança radical, mas ficou muito massa!! =o)

PauLa

Luís Venceslau disse...

Eu só mudei esse template por que eu quis fazer umas alterações no outro que tava e acabei destruindo tudo. Enfim, nada que uma madrugada de html não resolvesse.. Sobre as margens, acho que agora estão boas, não vou mexer mais não.. Sobre os erros, valeu Patrulha.. De novo. :)

Making Of

Luís Venceslau disse...

Ailton: Bastante perspicaz tua sacada, mas é aí que entra a interatividade, a "construção do texto em conjunto". A oxigenação do cérebro dela deve ter sofrido algum abalo. Será que isso deixou alguma seqüela? Se houve, em que grau? Cabe aos leitores decidirem no que deu, eu só provoquei dando o mote. :)

O chofer

Luís Venceslau disse...

Dina, nao seria "boníssima"?

Augusto dos Laranjos

Luís Venceslau disse...

Na verdade, Lulu, eu tava mais preocupado com a margem do post. Quando o texto está em itálico, não dá pra ver a última letra inteira.

ailton

Luís Venceslau disse...

Verdad , e perceb iss també ! B^

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Cara nova e qualidade igual! Gosto muitcho! ;)

bjim
angel

angel

Luís Venceslau disse...

"Prosesia existe é aqui" hehehheh

Laranja

Luís Venceslau disse...

Campina Grande e Jampa no MOchilão MTV. ALguém sabe dizer se chorei muito ou pouco?

NN

Luís Venceslau disse...

GRRRRRRRrrrrrrrrrrrr!! Perdi de novo?! Alguém pode por favor me avisar a programação da TV?

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Mythus,veja no blog do chico correa www.chicocorrea.blogspot.com

Lilith

Luís Venceslau disse...

Hoje tem cabruera e chico correa no Parque dos Bobos

ailton

Luís Venceslau disse...

Luís, amanhã tem o filme Paulinho da Viola - Meu tempo é hoje. Local: Sesc Centro Horário: 17:00h /// Uma promoção do Cine BR em Movimento com a colaboração do Nepau.

Breno

Luís Venceslau disse...

Eu vi Chico Correa na tevê. :)

NN

Luís Venceslau disse...

Eu vi Chico Correa na tevê. :)

NN

Luís Venceslau disse...

viu a vocalista?? :D

!

Luís Venceslau disse...

Sim, Exclamação, vi sim.. :)

ChofER

Luís Venceslau disse...

Muito phoda!

Lala

Luís Venceslau disse...

Só vai atualizar nopróximo tema único, é?
ou acabou de novo?

Lilith

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...