domingo, 28 de dezembro de 2003

CineKubrick

Como já é tradicional e de praxe, eis o vazio e sonolento post do domingo de manhã pós-cineclube. O filme da vez foi Lolita, a primeira versão, dirigida por Stanley Kubrick e com roteiro do próprio Vladimir Nabokov, autor do livro que inspirou a película (Aê Bruno!). Não é um filme fantástico, em alguns pontos até fica a dever ao remake, mas vale assim mesmo, tanto pela história e pela atuação de Peter Sellers. No mais, o fim da noite rendeu um pastel na feirinha, a promessa de pegar alguns bons cds emprestados (olha o vício) e um encontro totalmente inesperado com uma conhecida da net. "Que mundo pequeno!", diria a Gio, mas que fique claro que era só uma conhecida...

E no fim a gente nem comeu o Amendoim Doidera...

9 comentários:

Luís Venceslau disse...

E eu fiquei em casa assistindo a "Senhor dos Anéis"...

Isabella

Luís Venceslau disse...

Ciúme :-S

Anninha | Homepage

Luís Venceslau disse...

"Oh.. que perfil lindo esse de hoje!!"
ODEIO FOTOLOGS!! =/

Paula

Luís Venceslau disse...

O mundo eu não sei se é pequeno, mas João Pessoa é um ovo!

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Vota em mim no www.essebloggeraimesmo.blogger.com.br
Por favor! Se eu for eleita, prometo...:)

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Luís não vai dar maiores explicações sobre esse encontro? :-/

Anninha

Luís Venceslau disse...

peli(de)cu(é ro)la

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

num te vi naum =\ q dia foi? do dia 24 para 25? ou do dia 25 para 26?

amanda

Luís Venceslau disse...

caramba o cidade pequena meu Deus ...

herica

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...