terça-feira, 2 de dezembro de 2003

Ainda


Coincidência é isso: ontem, após postar o texto sobre os Metrossexuais, recebi um email que se relaciona diretamente com o assunto do referido post. Segundo o email, uma revista feminina realizou em julho de 2001 um seminário que tinha dentre seus objetivos, saber o que as mulheres preferem e abominam num homem. Como foram muitas as conclusões e sugestões surgidas do encontro, optei em destacar aqui os tópicos do email que têm um carater mais prático e palpável (entendam como quiser...):

- Cheiro bom de homem é... de homem. Um perfume cítrico e aquele cheiro de banho tomado tb são ótimos. Mas evite extravagâncias.

- Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas. Corte-as, apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as em nossas bundas.

- Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos sugestões edificantes a respeito). São úteis para que gritemos na sua cara: - "Vem, Meu estivador, mostra quem manda aqui!!".

- Admitimos que você tenha barriga, mas não que você seja uma enorme barriga.

- Pêlos no peito, não muitos. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta.

- Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou for palhaço de circo.

- Homens com músculos definidos nos parecem másculos. Homens musculosos demais nos parecem indefinidos.

- Não se depile, a menos que: a) a sua mulher peça; b) você seja nadador; c) você seja masoquista.

- Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo "cineasta atormentado".

- Definitivamente e unanimimente, escolhemos os homens com mais de 35 Anos, pois são os que sabem o que e como fazer; senão é preferível um vibrador, que não tem ejaculação precoce, nem pressa de acabar.

Este post é dedicado a todas as mulheres que já passaram por este blog. Nada mais justo do que uma homenagem a elas, que compõem a maior parte dos meus espectadores. Afora todo o clima de brincadeira que impera, deixo expresso aqui o meu sincero respeito à inteligência e à sensibilidade de todas as mulheres que conheci e com quem eu tive o prazer de conviver em 2003.


6 comentários:

Luís Venceslau disse...

Notem que eu, luis e ailton postamos praticamente simultaneamente!

Bruno

Luís Venceslau disse...

bom, já comentei contigo que achei legal o texto e bla bla bla... mas só escrevo só pra dizer que passei por aqui :P duHHH... beijos menino eternamente apaixonado... hehehehe =*

lu | Homepage

Luís Venceslau disse...

Só faltava o texto de Bruno ser dedicado às mulheres tbm. Tá vendo q tenho razão quando digo q ele é desligado! Não curti a parte de ter poucos pêlos no peito, por que será?

ailton

Luís Venceslau disse...

Muito bom, Luís. Muito bom mesmo. Hehehe. Discordo de umas coisinhas: "cineasta atormentado", pra mim, só Woody mesmo - mas ele já tem a japonesinha dele :-) - e olhe lá; homens com mais de 35? Fiz uma promessa pra todos os santos que conheço dizendo que nunca mais volto a eles.

Anninha

Luís Venceslau disse...

Eu gosto de homem com defeito. Os perfeitinhos podem passar longe, porque não me atraem. Musculosos, carecas ou gordos demais tb não têm chance. E olha que não sou exigente. Como disse no comentário de Ailton, o típico guitarrista descuidado, cabelão e barba mal-feita é o meu tipo físico ideal.

Dina

Luís Venceslau disse...

O que dizer disso tudo? Bem, enquanto eu lia veio aquela musiquinha do comercial da skol (que, por sinal, é muito bom):
"Ouié! Nananam! Ouié! Nananam!"

=)

Paula | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...