domingo, 7 de dezembro de 2003

Cineclubando


Não tinha como ter sido melhor! Numa tacada só, consegui escapar de um culto que houve aqui na vizinha (com direito a carro de som) e fui ver Ligações Perigosas, que por sinal é ótimo. Não que eu seja anti-religiões, mas é que eu acho uma puta falta de civilidade você por duas horas não permitir que os vizinhos mais próximos leiam, vejam TV, escutem algo ou conversem dentro de suas casas por conta do barulho (desnecessário?) criado na tal reunião. Bom, o que importa é que, além de ter posto as conversas em dia, vi o filme e pronto: foi muito bom.

Vou dormir agora. Quase que não postava isso, mas já é algo que foge ao meu controle.



9 comentários:

Luís Venceslau disse...

Luís, leva eu pro cinema? Quero assistir "Simplesmente Amor" com o Hugh Grant? :-D

Agente NN

Luís Venceslau disse...

AHAHAH! Sei não, mas esses crentes me pagariam, se fosse o culto ao lado de minha casa. É contravenção penal, art 42. Não deixaria barato e não adiantaria reza nem ranger de dentes. Gostei do "foge ao meu controle"

agente 106

Luís Venceslau disse...

Chavões de Ligações Perigosas? (Leia rápido a frase a seguir) Não gosta de culto orar, ficar culto orando e sair com o culto orado? Então, chama a Sudema.

Dina

Luís Venceslau disse...

ahahahahahah bao, dina, boa, dina.. (com trocadilhos)

Ag. Laranja

Luís Venceslau disse...

A galera aqui perto também tem mania disso.. é simplesmente insuportável!! Não sei se poderia chamar de culto, são gritos de briga, uns berros e tal.. acho que rolam umas sessões de exorcismo.

No mais, tudo em paz!

Paula | Homepage

Luís Venceslau disse...

Quem fez esse tempreite, Luís?

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Ops, sera que moramos na mesma rua? ehehehe

miss lexotan | Homepage

Luís Venceslau disse...

Luís, o prédio aqui do lado da minha casa é um inferno.... Dia de semana, fim-de-semana, não importa, eles fazem festa até altas horas da noite... Falam alto, escutam música... um horror =(

Larissa | Homepage

Luís Venceslau disse...

ei, além de tudo isso, o filme, a conversa e tal, foi muito legal vocês me deixarem economizar velas, hehehe... mas tu tá reclamando de que, amiguinho? vem morar dentro do manaíra shopping pra tu ver uma coisa...

Gio | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...