terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Diário

Percebi uma coisa interessante: dos blogs linkados aqui ao lado, 21 são de mulheres e apenas sete são de homens. Tal amostragem me suscitou algumas questões:

1) Diário é definitivamente coisa de menina?

2) Se for, é um sinal de evolução ou involução em relação aos meninos? Ou isso não sinaliza coisa alguma?

3) Se indicar evolução, será que há tão poucos homens sensíveis no mundo, já que esta é uma virtude inerente às mulheres, e por consequência o diferencial (o que as torna evoluidas)?

Eu só sei que as mulheres têm sempre mais a dizer que os homens, e assim sendo, são bem mais interessantes. Pelo menos eu acho que são.

Por isso que essas mulheres são demais! Se não fosse a Rachel eu não teria lembrado que já é Natal! Pois é gente, boa festas pra todos!

7 comentários:

Luís Venceslau disse...

Primeira!!!!
Mostar tua foto aqui, pô! Tô curiosa pra ver tua cara. E falando sério: Tu e NN tão a fim um do outro?
Feliz Natal, né? É bom ser gentil com as pessoas que lêem esse blog.
Ah, eu acho que tem mais mulheres porque no SEU caso é assim. Eu devo ter mais blogs de mulheres linkados mas porque pego trick trick nesses blogs e acabo conhecendo outras mulheres consequentemente. Mas tem uma boa quantidade de homens também. Tu já tais atrás dessas picuinhas? Eu hein? Quero mais namorar contigo não! Implicante!:P

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

mulheres sao tagarelas. se vc observar, os posts de blogs de mulheres costumam ser enormes, cheio de arrodeios, etc. por isso q eu gosto do de "lala correa" hehe ps. nada pessoal! tem posts grandes q eu simplesmente adoro, viu sra. venceslau?

Bruno

Luís Venceslau disse...

1)Hihihihi. Eu falo muito mesmo, Brunolim. E o engraçado é que "na vida real"sou calada, quieta...O Reininho serve de terapia :-*; 2) Teve uma época que todos os blogs masculinos que eu encontrava eram de gays narrando suas peripécias sexuais :-S ou de pais de primeira viagem falando de seus rebentos ou de estudantes de Comunicação/Jornalismo/Artes/Letras;3)FELIZ NATAL PARA TODOS!!!! :-)

Sra Venceslau | Homepage

Luís Venceslau disse...

eu acho q é porque nós homens, que somos todos cafajestes, temos mais iniciativa de linkar mulheres, como se fosse um cavalheirismo. Daí ter sempre mais blogs de mulheres. Sem contar que na nossa própria turma tem muito mais mulher que homem, o que já nos deixa em desvantagem. Natal, feliz? pra vcs.

agente 106

Luís Venceslau disse...

Tô preocupada com sir 106...Alguém sabe por que ele anda tão tristinho? :-(

Agente NN

Luís Venceslau disse...

Como Bosco suscintamente diz, "blog é coisa de fresco!"

Dina

Luís Venceslau disse...

Trick trick são essas figurinhas bonitinhas de ursinhos e bichinhos que eu pego em sites e em blogs destinados a isso. E picuinha é o que tu faz com temas irrelevantes. Quer saber se a tem crase ou não, ou quantos blogs femininos tem na sua lista... Eu hein...

Ovelhinha® | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...