domingo, 14 de dezembro de 2003

Buurrp


As nuvens gordas no céu, os pássaros se espreguiçando debaixo das telhas e eu chegando agora, depois do cineclube. É o já tradicional post do domingo de manhã, o que consegue ser o mais curto e o mais chato. Some beers e um pouco de papo comportamental deram o gostinho da noite (o cara do amendoim nem apareceu...). Para não perder tortalmente o espaço, já vou logo dizendo que o conto a três (disponível no blog de Ailton) foi um sucesso e que já existe outro sendo idealizado. Dessa vez eu farei o parágrafo inicial, que estará aqui nos próximos dias.

Essa semana vou ver se compro o disco arranhado da Blitz, só pelo instinto colecionador. Bom, é isso. Se me dão licença, vou dormir. Eu já devia era estar de olhos bem fechados...



8 comentários:

Luís Venceslau disse...

Boa noite, então...OU bom dia, pelo adiantado da hora

Anníssima | Homepage

Luís Venceslau disse...

Esse cara é foda mesmo, ele sempre consegue colocar o título do filme na última frase!

agente 106

Luís Venceslau disse...

Quem de vocês fez mais xixi ontem?

Dina

Luís Venceslau disse...

oba, mais um texto! ;D /me ansiosa... luís, conversei com tua prima ontem no irc. ficamos fofocando, falando mal de tu... ;P (brincadeira ;*)

Luísa

Luís Venceslau disse...

acho q foi bruno, que foi pichar o banheiro e colocou a culpa no irmão dele.

agente 106

Luís Venceslau disse...

vê se não demora hein...

herica

Luís Venceslau disse...

ô povinho farrista! ainda bem que eu sou uma boa moça e não ando com vocês! (esse foi o sábado que cheguei mais cedo em casa, vice? somente 3:45...)

Gio | Homepage

Luís Venceslau disse...

esse povo q vai ficando velho, casando...

Ag. Laranja

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...