terça-feira, 13 de julho de 2004

25 comentários:

Luís Venceslau disse...

Priii!! Daí não conheço apenas um quadro! Qualidade heim?!

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Conheço todos, todinhos...
Bom demais, hein, Luís?

Lilith

Luís Venceslau disse...

só a nata da nata!! (tou esperando os comentarios da galera q cospe no nirvana q comeu)

PauLa

Luís Venceslau disse...

?

nao cuspo no nirvana

Luís Venceslau disse...

Os Bítols, os bítols e sua fase "conceitual"... Luís, se vc estivesse aqui eu te chamaria para assistirmos "Magical Mystery Tour" - a cena dos 4 descendo as escadas é de chorar - de alegria e saudade, claro.

NN

Luís Venceslau disse...

E o tacacá rende: tá, talvez eu tenha utilizado a palavra errada. Troque "seletivo" por "apurado" e vamos ao que interessa: eu, esta mulher complicaaaaada para comer, ia gostar de uma gororoba? De uma excentricidade paraense? Tacacá é uma maravilha, Lilith! Talvez o que você provou não tenha sido bem preparado, mas o tucupi com camarão leva qualquer um ao paraíso, vá por mim. Sugestão: da próxima vez não tome tacacá com goma, que ela realmente não é muito agradável...

NN

Luís Venceslau disse...

só a diagonal que sai do vértice superior esquerdo é boa. O resto, pode jogar fora q num vale o peido de um viado.

ailton

Luís Venceslau disse...

Eu não tacaqueio, mas se tu tacaqueias, ok pra mim! Hehe... Tá bom, vou considerar que pode até ser bom, talvez um dia eu prove de novo. Mas por enquanto... minha memória não permitiria, passei anos (juro, anos!) tendo ânsia de vômito (urgh) só de lembrar... Me arrepiava e tudo. Mas quem sabe um dia.

Lilith

Luís Venceslau disse...

Aílton, arrogante de uma figa. Respeite o povo. Jogar fora nada, só se fosse aqui no meu quintalzinho...

Lilith

Luís Venceslau disse...

Dizem que eu sou "murrinha", duvido... mas fato é que procuro não pagar fortunas por CD's, por isso tenho um monte de coletâneas. Comprei uma dos Mutantes sábado passado por 7 contos. Foram bem pagos. Tem uma música muito engraçada que eles dizem: "eu quero que você se top, top, top, top,top..."! uhauhauhauh Me lembrou Henfil!

Breno

Luís Venceslau disse...

A Gralha! Boa demais! /// Esse povo só gosta de velharia.... tem muita coisa nova boa! Tem o... tem a.... Depois eu digo que eu não tô lembrando dos nomes agora não.

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Mythus: huahuahuahuahu!//// Lilith: bítols é muito cocô. Nirvana, embora eu não goste, tem lá seu valor e é legalzinho.

ailton

Luís Venceslau disse...

"nao vale o peido de um viado" hjahahahahau

Laranja

Luís Venceslau disse...

Dessa lista eu só trocaria o dos beatles....prefiro o Revolver. =)

Raquel | Homepage

Luís Venceslau disse...

E haja manifestação anti-Beatles! Como já disse, conheço pouco a banda mais famosa do rock mundial. Do que eu conheço gosto de pouco coisa, daria nota 7 pra banda! Bem meia boca!

Breno

Luís Venceslau disse...

Patrulha B pede esclarecimentos ao Sr. Mythus: onde se lê "Gralha" deve-se compreender "Graúna"?/// Caro Henfil, perdoe esses pobres mortais que não conhecem a sua obra!

Patrulha B

Luís Venceslau disse...

Mil perdões... Mil Perdões! Mea Culpa! Mea Culpa! Mea Maxima Culpa! Esqueci de consultar os livros que temos por aqui ou o deus Google... Grauna, Gralha.... Errei 40% do nome da criatura de Henfil... Não creio que ele tenha se revirado tanto no túmulo, no máximo "virou de banda", bah! Hoje, não estou prá criticas.

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

aliás, sabem auquala piada clássica: o q é q falta pra reunir os bítols de novo? Pois é, eu tenho todas as ferramentas agora!

ailton

Luís Venceslau disse...

Bítols: White Album. I will. /// Quem falar mal de George Harrison aqui ganhará uma inimiga eterna.

NN

Luís Venceslau disse...

Tou contigo, NN. Mas sou pacifista... Ganhará uma desconfiada eterna.

Lilith

Luís Venceslau disse...

Falta mais duas balas! Ou uma bala e uma facada! Me disseram que o câncer que George foi complicado (ou apareceu??) por seqüelas da facada. Que ele era seqüelado eu sempre soube!// Beijos pra tu, NN! :D

Breno

Luís Venceslau disse...

faço côro com lilith (que eu sei quem éééééé) e entro com a desconfiança.

Marília | Homepage

Luís Venceslau disse...

Humm.... Beatles, Pink... Nirvana... Nada nada mal. :D

Li | Homepage

Luís Venceslau disse...

se tu tirar o pink floyd e os mutantes, coloca jota quest e los hermanos aí q fica uma merda só.

ailton

Luís Venceslau disse...

proposital e óbvio seria um fechamento flowerpower com um zeppelim no lugar do nirvana, garantidamente, o meu rim funcionaria melhor...

lígia

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...