segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Filmes


As vendas do comércio devem mesmo estar baixas, dada a quantidade de filmes com o Papai Noel que tem passado nesses últimos suspiros de 2003. Com títulos que oscilam entre "Um Papai Noel diferente" e "O Milagre do Natal", filmes sobre o bom velhinho já são clássicos da Sessão da Tarde, ao lado de fitas estreladas por colônias de férias, animais meigos e turminhas de colégio. Então, já que é para passar exaustivamente filmes natalinos, por que não passam "Rudolph, a rena do nariz vermelho"? Este sim é um verdadeiro filme de Natal, em animação de bonecos, bonito mesmo, não um tratado sobre a importância dos shoppings centers na vida da criança moderna.

Também estou sentindo falta das propagandas da Coca-Cola - "O Natal vem vindo, vem vindo o Natal..."


7 comentários:

Luís Venceslau disse...

Lembra daquela musiquinha tipo funk ou charm ou sei-lá-o-quê que dizia assim: "você nasceu pra mim, eu nasci pra você...Eterno amor é sempre assim que deve ser..."? Éras, LU, eu comentei ainda há pouco que estava sentindo falta da propaganda de Natal da Coca-Cola! Outra: ainda não vi este Rena de Nariz Vermelho, razão pela qual fui alvo de muita crítica em toda a infância e boa parte da adolescência ( que, na verdade, terminou ontem com os vintinho! :-D )

Anninha

Luís Venceslau disse...

adolescente não é 18 incompletos? E como vc pôde não ver a Rena do nariz vermelho???? Meu Deus!

agente 106

Luís Venceslau disse...

E sobre os vintinho: a adolescência terminou agora mesmo ( nineTEEN ) :-)

Annoca | Homepage

Luís Venceslau disse...

Agente 106, eu também não vi ET, não vi "Juraci, que parque!", não conheço nada deste tal de U2 e sou doida varrida. Eu sei que sou. Atirem as pedras.

Annoca | Homepage

Luís Venceslau disse...

Motorista, paraê que eu quero pensar!!!
Não se preocupe, terei cuidado pra não deixar nenhum canibal de cabeça de gente que pensa me levar pra jantar. É só por hoje, amanhã volto à minha vida de formiga, com ou sem crase, com ou sem vírgula.. talvez um dia a Terra pare de girar..

Paula | Homepage

Luís Venceslau disse...

eu tb nao vi essa rena nao, nem ouvi falar, p/ falar a verdade. ei, ta rolando sim um comercial de natal da Coca, uma animacao com uns brinquedos, muito massa, por sinal.

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

Ooops.. eu só ia dizer q assisti, na blobo, um filminho natalino legal ontem.. "the grinch" vcs assistiram? é assim q se escreve? ah.. qualquer coisa.. Beijos, Luís!! feliz papai noel e boa sorte no romance!! =)

Paula | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...