segunda-feira, 8 de dezembro de 2003

Musicando


1) Eu não suporto mais ver esses cantores, duplas e grupinhos receberem nesses programas de TV discos de ouro, platina, platina duplo e diamante. Pura mentira! Puro jabá! Ninguém vende tanto cd num país com um poder aquisitivo tão baixo! A não ser que eles também estejam contando os piratas ou tenha gente comprando cds repetidos. Mas eu só sei que isso tudo é muito nojento. Eu só penso que eles querem forçar nas pessoas o pensamento de que um milhão de pessoas não podem estar erradas, e que o cd é bom mesmo, ao dizerem que o tal artista atingiu aquela marca de vendas. É como quando inventam que um cara é gay, ou que outro é culto ou que uma moça é bonita, só para atender a uma demanda comecial, mesmo eles não sendo nada disso. Às vezes a mídia fede.

2) Do encontro entre a musa do pop Madonna e a rainha teen Britney Spears saiu Me Against The Music, além de alguns selinhos, é claro. Confesso que gosto da Madonna, das primeiras músicas, da sua atitude ao longo dos anos e do fato de ser uma performer completa (apesar dos fiascos no cinema). Mas só que esse encontro decepcionou. Visualmente, tem um resultado legal (como naquele dia em quem He-Man lutou lado-a-lado com She-Ra), mas quanto a música... O título já diz tudo: Eu contra a música.


7 comentários:

Luís Venceslau disse...

Primeirão!!!!!
Boa sacada, Luis, essa da venda dos CDs.
P.S.: Isso foge ao meu controle

agente 106

Luís Venceslau disse...

Tio Lú! Que surpresa boa coment seu no meu blog! rs Maasss cê nem me linkou aqui ainda ein! Pó ir colocando o "Two Of Us" aqui!! =) Beijinhos, tá? ;**

Eleanor_Rigby | Homepage

Luís Venceslau disse...

Tio Lú! Que surpresa boa coment seu no meu blog! rs Maasss cê nem me linkou aqui ainda ein! Pó ir colocando o "Two Of Us" aqui!! =) Beijinhos, tá? ;**

Eleanor_Rigby | Homepage

Luís Venceslau disse...

rapaz... eu amava madonna quando eu era pré adolescente, depois passou. hoje em dia meu maior interesse por ela restringe-se à literatura infantil, hehehe, fazer o que né? mas que "As Rosas Inglesas" é muito bonitinho, isso é. quanto a britney, o único comentário que eu tenho a fazer é: porque cantoras juvenis insistem tanto em ser virgens? isso vende? ainda tem alguém no mundo que se impressione com a virgindade ou não de alguém? e pior do que se dizer virgem é alardear que você deixou de ser. sejamos discretos, por favor.

Gio

Luís Venceslau disse...

eita

agente 106

Luís Venceslau disse...

Luís! \o/ Que bom que tu e Ailton aceitaram a proposta! ^_^ Fiquei feliz ;D (não respondi antes porque tava viajando \o\ cheguei hoje :P) Qnto ao post... hum, acho que insistir em ser virgem vende sim! :P será que sandy vende mais q vanessa camargo por causa disso? aliás, sandy ainda é virgem? (tô por fora das novidades :P) mas é ridículo isso de expor a intimidade... além de ser machista (pq júnior há um tempo fez ques-tão de dizer que já tinha transado ;P) Esse "As Rosas Inglesas" é o livro que Madonna lançou, né? Eu folheei e achei lindo! Sim... e o filme, Ligações Perigosas, é bom mesmo? eu vi a versão francesa, o nome é Valmont. Tenho o livro aqui, mas daqui que eu leia... comentario-post +_+

Luísa

Luís Venceslau disse...

ah, eu gosto de madonna. pra mim é a unica coisa que dá pra se ouvir nesse mundinho pop. e eu gosto de Na Cama com Madonna (com william dafoe). sem frescura, ela atua bem e tudo.

Ag. Laranja

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...