segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Documentário

Utilizando-me de comentários deixados em alguns blogs (6boca e Dentro do Coletivo) e num fotolog (Anninha's Fotolog), foi possível montar a seguinte trajetória:

6boca - 27 de Outubro
Bruno, tinha que vir aqui pra conhecer o famoso 6 boca. Você, o Aílton e a Raquel já são celebridades do mundo dos blogs :-) Hehehe Abraço.
- Anna

6boca - 28 de Outubro
Como diria Jack,"vamos por partes":1) Teus comentários fazem falta mesmo, por isso fique confortável para ser "wordy"/"palavrudo" lá no blog :-) ; 2) Disse para a Raquel e repito aqui que vc e o Aílton são umas figuraças! Deveriam estar na "rede Blogo"; 3) eu sou encalhada antiga tb ("momento coração partido" aqui: são dois anos só), mas a mais nova em idade;4) Raul Seixas é Deus :-) ; 5) Ahh...Respondendo: sou de Belém-Pará-Amazônia-Brasil-Planeta Terra.Beijinhos :-****
- Anna

6boca - 29 de Outubro
Realmente, uns conseguem ser crápulas, e outros conseguem ser pops. Não sei se "Bruno" combina entre "Tô com uma cólica desgraçada hj" ou "Acho q vou pintar meu cabelo". E meninas, não falem em encalhamentos...
- Luís

Dentro do Coletivo (Weblogger) - 29 de outubro
Li teu comentário lá no 6boca:): "E meninas, não falem em encalhamentos...". É só no que eu falo! Hehehehe. Tens que entender que para algumas de nós a vida romântica é um drama:-( :-( :-( :-( ( Pronto. Desabafei. :-) )
- Anna

Anninha's Fotolog - 30 de outubro
(...) Garanto que aqui vc encontraria um namorado. Tem luis e bosco, dá até pra escolher. hehehehe
- Ailton

Dentro do Coletivo (Weblogger) - 31 de outubro
Hahaahahahahahaaha ME PEGASTE, né? O Aílton ficou de me arrumar um namorado e escreveu lá no meu Fotolog que tinha amigos disponíveis: O Luís (é você, eu acho eheheh) e o Bosco. :-) Encalhada passa cada vergonha....Ô Deus!!!! Beijo!
- Anna

Dentro do Coletivo (Weblogger) - 31 de outubro
Mas até já me arrependi de desejar mal pra anninha, ó. Isto é, desejar que luis ou bosco a namorem.
- Ailton

Dentro do Coletivo (Weblogger) - 31 de outubro
Menino Aílton, costumo brincar que na minha situação não tem essa de "partido ruim" ( não que Bosco e Luís sejam partidos ruins, mas...enfim ) e até 1/2 homem já serve ( tô quase paquerando um baixinho de 1,40 Hahahaha ). De toda forma, valeu pelo empenho na campanha "Arrume um Namorado Bacana pra Anninha ainda em 2003". Olha, Luís, estás devidamente linkado lá no Reininho.
- Anna

E foi assim que eu ganhei um presente.

11 comentários:

Luís Venceslau disse...

Primeira de novo!!!!:)

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Vocês tão namorando???? Poxa, magoei agora!:( Achei que fosse brincadeira...
Utilizando o critério de eliminação, pensei que só tinha tu, então ia tu mermo. Bruno é um homem ½ boca (Ana, não queira meio homem!), Aílton tem namorada, Tiago é gay e Bosco eu não conheço nem de blogs... Só tinha sobrado Luís. Eu até pergunntei a Hélber como tu era fisicamente e ele e Fabrícia disseram que tu era altão e tinha "o pau do nariz grande". Coloca uma foto aí pra eu ver se vale à pena entrar na disputa ou se deixo "tudo isso" pra a ApaixoNNada... Do Latim!

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

love is in the air... eita, luís tá disputado :P

Luísa

Luís Venceslau disse...

Entendi nada.. mas concordo com tudo!! É isso aí.. o que importa é o que interessa, o resto não tem pressa!! =)

Paula | Homepage

Luís Venceslau disse...

Eu tenho alguma coisa pra dizer? Se tenho, só pode ser: nossenhora! Nunca ninguém me deu tanto crédito assim...Imagino o trabalho que o LU deve ter tido para reconstruir esta história...:-o. "Do latim", meu lindo.

Anninha | Homepage

Luís Venceslau disse...

:~~~~~~~~ sem palavras, sem palavras...

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

bem, bem, tomando folego... achei massa a retrospectiva. hehe

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

hum ganhou presente foi......hehe
e ainda diz que é o povo fazendo pressão..eu não disse que vc desencalhava ! hehehe :)

Karlas

Luís Venceslau disse...

ei, eu entendi errado ou Raquel disse mesmo que Luis tinha aquilo do nariz grande?

agente 106 | Homepage

Luís Venceslau disse...

Não fui eu, foi Fabrícia e Hélber concordou...

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

ta namorando?!

miss_lexotan | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...