sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Celebridade


Praça da Alegria, UFPB. Sexta-feira, por volta de onze e meia da manhã. Numa mesa:

- Oh, eu sou doida pra saber quem é esse Bruno que vocês tanto falam...

- Bruno? Que Bruno? - Indagou uma que estava distante do grupo.

- Bruno, Bruno. Um Bruno que é amigo de Hélber.

- É Bruno Laranjinha. - Falou uma terceira, que estava na mesa.

- Ah, Bruno de Comunicação? - Manifestou-se a que estava longe, e completou: - É Bruno Bocó! Sei quem é! Bruno Bocó...


****************************************************

E na porta da geladeira...

Isabela: Não lembrei de você na livraria porque não vi nenhum livro que me remetesse a sua pessoa (também não ia inventar). Eu não vi porque talvez eu não deva ter passado na prateleira de Comunicação ("O fósforo é o fogo virtual" - Eu não esqueci disso...)

Bruno: Não me decepcione. Ailton... "As mentiras que os homens contam"... Mas eu reconheço que não foi um trocadilho dos melhores.

Anna: Vi tua foto que veio pelo correio, vi tua letra, teu endereço...


15 comentários:

Luís Venceslau disse...

Pô, tu tava lá, é? Eu não fui hoje e se tivesse ido, às onze já estaria em casa. Mas Bruno Bocó foi demais!:) Por que Laranjinha? Ele parece com o cara do Cidade dos Homens? O cara lá não era bocó, não...:)

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

porra! protesto! ESTE POST TÁ VICIADO! pra me chamar de bruno bocó só pode ser gretha! q conversa eh essa? kero saber dessa historinha direito...

Ag. Laranja | Homepage

Luís Venceslau disse...

nao te decepcionar pq..? sakei nao

Ag. Laranja | Homepage

Luís Venceslau disse...

Bruno Laranjinha é foda... Ele só tem aquela camisa! E até o blog dele é laranja, porra, como só fui perceber isso agora?

Tiago | Homepage

Luís Venceslau disse...

Tudo bem então, Luís. Qualquer livro de Pierre Lévy serve!!!! ;P

Isabella

Luís Venceslau disse...

1) :-o Quem chamou meu compadre Laranjinha de Bocó??? Eu mato! Eu mato! Eu mato! ( minha vertente passional )

Agente NN

Luís Venceslau disse...

2 ) Vocês viram minha foto! :-) Ali, Agente LU, sou eu, meu irmão Rodrigo e minha cunhada Úrsula em poses no estilo "Mulheres Apaixonadas" Hehehe; 3) Vou te escrever um mail passando minha senha lá do diaryland, tá? :-*; 4) O que houve com comadre MI? Ela suMIu. :-(

Agente NN

Luís Venceslau disse...

se preocupe naum, agente NN, estou cuidando dela direitinho. A gente tah bolando uns planos pra dominar o mundo... Eheheheh

agente 106

Luís Venceslau disse...

luis, tu entendeu direito o trocadilho? É que veríssimo parace com verdade... com verossímil, e o nome do livro é "mentira".

agente 106

Luís Venceslau disse...

NOTA AOS LEITORES: O post "Celebridades" não se trata de um post depreciativo, jocoso. Só quis mostrar o quanto "famoso" se pode ficar ou quanto de interesse se pode despertar através de que algo q ainda é restrito a poucas pessoas. Se por ventura eu tenha me expressado mal ou alguem tenha se sentido ofendido, peço desculpas. Não quero arranjar constragimentos pra ninguém.

the driver

Luís Venceslau disse...

a gente sacou, luis. Vc não seria capaz de fazer mal a uma formiga, quanto mais a uma laranja! Grande Luis, literalmetne!

agente 106

Luís Venceslau disse...

Esse Bruno é do 6boca?
To voando...
E tu me conhece da pracinha eh?!
uhm.

miss lexotan | Homepage

Luís Venceslau disse...

apesar de não conhecer bruno direito , achei ele legal pra caramba ,não pareceu nada de bocó esse povo ...

herica

Luís Venceslau disse...

E vocês (tu e Fabrícia) terminaram não falando porque esse era o apelido dele no início do curso.... =P

Larissa | Homepage

Luís Venceslau disse...

Ei, tem uns contadores do Bravenet com carrão, trem e caminhão, mas não tem ônibus. Aí tu tem que ver no Ok Counter...

Ovelhinha® | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...