sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Palavras insólitas


:: Num dia chuvoso, um telefonema para uma repartição

- Eu gostaria de saber qual a documentação necessária pra a inscrição na seleção do estágio.

- Olha... É... Faz o seguinte: você vem aqui e eu te digo. É que por telefone não dá... - Falou a atendente, com a voz vacilante.


:: Subindo num ônibus

- Boa noite, senhor! - Fala o cobrador com uma feição agradável.

- Boa noite! - Respondeu automaticamente e, ao achar seu assento, sentia um bem-estar repentino, de origem desconhecida.


A esperança é a última que morre... Mas morre!


18 comentários:

Luís Venceslau disse...

Esse Luís...:-)

NN

Luís Venceslau disse...

Tem alguém ainda vivo? Então foi alguma outra coisa que morreu..

PauLa

Luís Venceslau disse...

Ei, a fase "falou a atendente com a voz vacilente" tem um errto técnico. Já viu essa, erro técnico? É que do jeito que ficou disposta na coluna do post, parece ser uma frase dita por alguém. PArece fazer parte de um outro parágrafo, saca? Ai, como faz falta o espaço semiótico que vem antes dos parágrafos...

ailton | Homepage

Luís Venceslau disse...

rsss, o pior é que essas coisas realmente acontecem!

angel | Homepage

Luís Venceslau disse...

bem estar que mora na mudança de algumas atitudes...ou em ser surpreendido!...mas Luís...a esperança mora no estágio?....me xplica? ;)
beijin e boa semana procê!
Li

Lídia Stoeckli Ayala | Homepage

Luís Venceslau disse...

Num entendi nada! Vocês tão viajando cada vez mais, e pra mais longe... Volta!:P

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Peraí, essa história da atendente é verdadeira? Putz... - Quanto ao boa noite no ônibus, sempre confundo quando algum cobrador(a) diz "Bom Dia", ou "Obrigado(a)", e pego logo a carteira pra mostrá-lo(a)...

Zabella

Luís Venceslau disse...

Não confunda Harley-Davidson com Comenta Haley... e não Harley... ;D

Harley Girl | Homepage

Luís Venceslau disse...

um cobrador cumprimentando um passageiro?! Onde foi isso, em Londres? O único gesto que cobrador faz pra mim são aqueles dois dedos paralelos em menção à carteira. Fluís, qual foi o filme de ontem?

dina

Luís Venceslau disse...

Eu odeio ter que fazer isso, mas desconsiderem o "dois dedos paralelos" de Dina. Ela quis dizer que os dedos eram perpendiculares.

ailton

Luís Venceslau disse...

Luis obrigada por ter deixadio um comentario no meu blog... adorei os elogios e me sinto lisongeada por suas palavras.espero que vc entre com mais frequencia e eu vou atualizar mais agora pois estava viajando ai estive ocupada. Visite meu flog e veja se te agrada : www.fotolog.net/forceps coloquei um dia desses uma foto de velvet goldmine e se vc gosta de bowie é provavel que goste do filme. bjs Mrs Malkovich

Kelly | Homepage

Luís Venceslau disse...

Conversa minha e do motorista:
Eu: Obrigada
Ele: De nada, amor
=P

Larissa | Homepage

Luís Venceslau disse...

Larissa, que o Rinaldo jamais saiba disso né? hehehehe

NN

Luís Venceslau disse...

mais demora a morrer... :)

herica

Luís Venceslau disse...

foi no show de quem do los hermanos?

Ava | Homepage

Luís Venceslau disse...

"Inéditas" essas situações kkkk!!!! Beijoooos :**

Borboletinha | Homepage

Luís Venceslau disse...

cobrador educadíssimo esse!
mas e aí, foi la conhecer a atendente?

miss lexotan

Luís Venceslau disse...

Já nasce condenada, como cada um de nós...

Andrei

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...