domingo, 4 de janeiro de 2004

Piada



E eu que já fui adepto disso...

8 comentários:

Luís Venceslau disse...

Muito bom! :-) :-) :-) Faltou um "tá sozinha?", pergunta que sempre me deixava irritadíssima ( não entendo o sentido dela ) e das mais frequentes entre os "tiozões"das salas de chat.

Anninha

Luís Venceslau disse...

Ei, Bruno, discordo de vc quanto a atuação dos atores em apocalipse. Eu achei muito massa, principalmente na hora em que tavam dando a missão pra ele. Só aquele capitão muito doido é que achei forçado. Mas no resto, concordo. Também esperava um filme diferente, não que ele seja ruim, pelo contrário.

ailton | Homepage

Luís Venceslau disse...

e quem não foi? pelo menos passamos dessa fase... ei, é legal o projeto releituras, entro sempre lá. ó outro bom: http://www.weblivros.com.br/

Luísa

Luís Venceslau disse...

E ainda tem gente que diz que jamais se arrepende das coisas que fez na vida... :)

Isabella

Luís Venceslau disse...

q diabos é LoL ?

Paula

Luís Venceslau disse...

lol é gargalhada. vcs ja foram disso? eu nunca fui nao!

Agente Laranja | Homepage

Luís Venceslau disse...

LOL = "laugh out loud" . E a gente ainda tinha que se virar nos 30 para entender isso...

NN

Luís Venceslau disse...

e eu que, mesmo com as explicações, ainda naum entendi.

ailton

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...