quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

Propaganda


Na entrevista de emprego:

- E você tem alguma experiência com Internet?

- Sim, já fiz alguns blogs.

- Meu filho, o que danado é isso??

Hoje é apenas o dia 2 e eu não tenho nada pra postar. Mas para o dia não passar em branco, deixo aqui só o anúncio de mais uma empreitada pelo terreno desconhecido do webdesign bloguístico, onde a vítima da vez foi a Ovelha. Na verdade nem deu tanto trabalho, só demorei mais colocando o letreiro da imagem de cima. Sei não, vou começar a cobrar..


9 comentários:

Luís Venceslau disse...

A blogueira do www.narcholepsy.blogger.com.br mostrou o blog dela numa entrevista de emprego em um site. Perguntaram se ela tinha Intimidade com web design e tal... Só que ela contava segredos no blog e quem viu, leu. Deu um certo rolo, eu vi isso numa reportagem...
Ficou lindo o template, nem venha... Mas já que não deu trabalho, eu vou pedir um a cada três meses!:)

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

É narcolepsy.

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

vale a paga do entusiasmo e os elogios dela a vc?
rs

Li | Homepage

Luís Venceslau disse...

Não é por nada, mas eu tô esperando um template com temas "reais" ou "ANNArquicos" há séculos lá pro meu Reininho. :-(

NN

Luís Venceslau disse...

reservo-me ao meu direito constitucional de permanecer em silêncio. Sei não...

agente 106

Luís Venceslau disse...

Pois é, meu leal "Sir Centoeseislot"...sei não também.

NN

Luís Venceslau disse...

ah, se é assim tb quero...

-e afinal qnd tu vai criar vergonha na cara e falar cmg hein rapá! =(

miss_lexotan | Homepage

Luís Venceslau disse...

Tu desenha layouts, Luís? Afe, tô muito por fora..... Feliz ano novo pra tu!!!!!

Larissa | Homepage

Luís Venceslau disse...

Luís, tu vai mostrar meu blog ao teu futuro patrão? heheheh.. pede pra ele deixar um comentário, tá? =**** Fui a cobaia!! =P

Paula | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...