segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

TV e Jornal


Semana passada eu assistia a um desses jornalístico-policiais quando me deparei com uma matéria que falava de um cara que, logo após fazer sexo com sua companheira, havia sofrido um infarto fulminante e morrido ali mesmo, no pé da cama. Folheando um jornal, duas manchetes me chamam atenção: "Jumentos são mortos com crueldade para venda em feira livre" e "Jovens estão cheirando fluido de isqueiro e gás de buzina". E ainda tem gente que acha o Big Bother interessante (é Bother mesmo, sem o R)...

Este post é dedicado aos meus caríssimos companheiros de cineclubes, baladas e também de formação, é claro. Grandes talentos, grandes pessoas.


12 comentários:

Luís Venceslau disse...

Big Amolação! Interessante são as mulheres. Acho que os homens só assistem pra anteverem quais serão as próximas capas das revistas masculinas. Quem tiver tempo, dá uma olhada nas 'equações' que o "kibeloco" fez com os integrantes dessa edição. Tem uma massa!

Breno

Luís Venceslau disse...

Luis, tem um canal na Big, o 33, que é de Fortaleza e que tem um programa policial que deixa o Caso de Polícia na poeira, quando se fala de sensacionalismo. Um dia os caras mostraram um motoqueiro com a cabeça esmagada. Outro dia foi um homicídio na margem de um rio. E eles ainda procuravam o melhor ângulo pra mostrar o orifício de entrada da bala no rapaz. tsc tsc. E sem contar que, à noite, passa um programa de auditório (mas sem auditório) que tem um cara que é metade Silvio Santos, metade Gugu e tem aquelas meninas com a bunda de fora e dançando no programa. Mas dessa parte eu não reclamo.

ailton | Homepage

Luís Venceslau disse...

Eita, Ailton, acho que Milena não vai se empolgar tanto com o que tu acabasse de dizer

dina

Luís Venceslau disse...

sim! vai lá no meu flog.

dina

Luís Venceslau disse...

Ei, Dina foi longe mesmo no flog. Vcs já viram? Eu ri demais! Ah, e sobre teu post, como eu já havia dito no pastel: "Nem que seja a última coisa que eu faça na vida!"

ailton

Luís Venceslau disse...

rapaz, essa historia da carne de jumento.. eu li que em campina a galera vende como carne de sol. e eis q me deparo no centro em cena com a seguinte placa: "Churrasquinho ; R$ 0,50" Sei nao.. pra mim eh jumento comendo jumento...

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

SEM QUERER PARECER MUITO EGOÍSTA, AINDA BEM QUE NÃO COMO CARNE! DO CHURRASCO DE JUMENTO QUE O SEU DILETO AMIGO COMENTOU EU TO FORA!...RS...MAS NAUM ME AGUENTAI DE RIR AO LER "JUMENTO COMENDO JUMENTO"...HEHEHEH...
QTO AO BOTHER...SOU FELIZ EM NÃO TER PERDIDO MEU TEMPO VENDO ESSA COISA, CHAMADA PROGRAMA DE TV...CONCORDO QUE HÁ MUITO MAIS PRA SER VISTO E QUE RELAMENTE É MAIS INTERESSANTE ACOMPANHAR ABSURDOS DO NOSSO COTIDIANO, DO QUE ACOMPANHAR "A VIDA DE TERCEIROS" (= ISSO PARA NAUM ME ALONGAR NO COMMENTS)...
BEIJINHOS! ;)

Li | Homepage

Luís Venceslau disse...

Amoreco meu, 1)"BIG BOTHER" foi genialíssimo; 2) Passo aqui correndo:papai, tadinho, está doente ( 40o de febre ), mas eu precisava agradecê-lo pela sua delicadeza de manter vivo o nosso Reino. ;-)

distaNNte

Luís Venceslau disse...

Outra coisa:você, MI, 106, Galega e Brunolim receberam meu email contando os detalhes do casamento? ( ) Sim ( ) Não.

Agente NN

Luís Venceslau disse...

eu recebi

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

eu tbm

agente 106

Luís Venceslau disse...

Viva o Surrealismo! Viva Nelson Rodrigues! Viva Clarice! Só quem não conhece coisas boas acha o Big Brother interessante. Pô, cara, desculpe invadir dessa forma, mas achei teu blog bem interessante. Parabéns. Abraço.

Werther-Pan | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...