segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Na falta do que postar...

Mais uns daqueles testes bobinhos. Esse eu catei do blog da Lika.



Faça você também Que gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


No sábado foi o casamento da nossa amiga Gio. Festa bonita, ao ar livre, tendo como locação o Forte Santa Catarina, o qual ainda não conhecia. O chato dessas festas é que tem tanta gente conhecida que mal dá pra falar com todos como se deve (imaginem como a noiva deve se sentir...). Bom, com perdão do clichê, deixo aqui o desejo de boa sorte para a Gio nessa sua nova vida que começa e, como dizem os franceses: Merd!

Agradecimentos especiais a Dina, pela sua carona providencial.

20 comentários:

Luís Venceslau disse...

mto loko teu blog!!!um bsurduuu...hehehe
entre no meu e deixe comentarios tbm!
bjinhus!!!

Carol Rocha | Homepage

Luís Venceslau disse...

eu encontrei teu blog atraves da lista dos blogs atualizados do www.blogger.com.br!!
certo!?
bjinhux...
adorei sua visitinha no meu blog...e Obrigada pelo elogio!! :)
visite-me Sempre!

Carol Rocha | Homepage

Luís Venceslau disse...

ESSA É URGENTE. SEU BLOGGER É REFÉM DA GLOBO!!! EU SÓ ESTOU CONSEGUINDO ACESSÁ-LO AGORA PORQUE ESTOU NUMA CONEXÃO TEMPORÁRIA. NÃO DÁ PARA EXPLICAR COM 1024 CARACTERES, MAS LEIA AS SEGUINTES PÁGINAS COM ATENÇÃO:
http://www.hipermail.com/blog/archives/200402.html#002575
http://cadernodourado.blog-city.com/read/488259.htm
http://www.amarulacomsucrilhos.com.br/archives/2004_02.html#001338
http://www.fezocasblurbs.com/archives/001414.html#001414

QUERIA LHE MANDAR UM E-MAIL, MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR SEU ENDEREÇO. ESTOU MANDANDO UMA CARTINHA PRO PESSOAL DO BLOGGER PARA QUE VOCÊS TENHAM NOÇÃO DO QUE A GLOBO.COM ESTÁ FAZENDO COM VOCÊS. BRASILEIROS QUE MORAM NO EXTERIOR E ATÉ NOSSOS COLEGAS PORTUGUESES JAMAIS PODERÃO ACESSAR SEU BLOGGER.COM.BR!!! AJUDE-NOS A FAZER PRESSÃO NELES PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO HORRÍVEL!!! PARA VOCÊ TER UMA IDÉIA, PARA PODER LHE CONTATAR EU MUDEI MINHA CONFIGURAÇÃO DE INTERNET DE BANDA LARGA E PARECE QUE ESTOU USANDO DIAL-UP DE TÃO LENTO QUE ESSE TROÇO FICOU!!!

Rafaela Lombardino | Homepage

Luís Venceslau disse...

O meu resultado foi Antonin Artaud: Provocador e teatral! Hehehehehehehehe :)

Zabella

Luís Venceslau disse...

ESSES TESTES PODEM ATÉ SER BOBINHOS, MAS SÃO BEM LEGAIS!! TB ADORO RESPONDER.

DANI | Homepage

Luís Venceslau disse...

nunca tinho ido no Forte tb. o casamento ao ar livro me lembrou o poderoso chefao. :P ah, deixe eu ir fazer o teste agora.

Bruno

Luís Venceslau disse...

ei camille, eu sou Salvador Dalí, "mestre em todos os sentidos". iahihia

Laranja

Luís Venceslau disse...

poxa...inda bem que o povo gosta...ainda bem que houve ao menos uma defesa...(muitos rs!)...sei...teste bobinho mas ce cedeu à tentação, né?!?!...hehehehe :p
beijo procê Claudel apaixonado!!!
hihihi
Lika

Lídia Stoeckli Ayala | Homepage

Luís Venceslau disse...

eu sou salvador dali.. pufff.. nada a ver!!

PauLa

Luís Venceslau disse...

iu uélcom. Ei, vê lá teu e-mail, hehe. Tem foto do nosso ídolo.

dina

Luís Venceslau disse...

É tudo aquilo que ocê disse, Luiz! A gente precisa ser universal, até e principalmente quando cantamos nossas aldeias.
Parabéns pelo seu blog. Bom dimaisdaconta!
lau
PS. Vc é aquele Luiz gaúcho, amigo de Sylvinha?

Lau | Homepage

Luís Venceslau disse...

responde o e-mail, Luís, po!

dina

Luís Venceslau disse...

estamos despertando curiosidade, é? bom saber!!!

Bridget Jones | Homepage

Luís Venceslau disse...

Quem é o ídolo de ocês? E Lu é gaúcho, é? Com esse sotaque arretado de nordestino?? :-)

NN

Luís Venceslau disse...

oi, luis! desculpa a demora em aparecer no seu blog, mas minha vida esta meio doida (ho ho ho), gostei do seu blog, bem "limpinho" e cheirosinho também. quanto a sua sugestão, das fotos, é uma boa, mas acho que um dia a gente posta uma parte do corpo, quem sabe, né? beijoca

Séverine | Homepage

Luís Venceslau disse...

o meu também deu camille claudel. adoro ela... já visse o filme? muito bonito ;D isabelle adjani (não sei se é assim que escreve) é linda :)

Luísa

Luís Venceslau disse...

è muito legal saber que estamos criando curiosidade.. suas sujestões e comentários serão sempre bem vindos... beijinhos espalhados..

Erin Brokovich | Homepage

Luís Venceslau disse...

oi luís!
valeu pelo link do saramago, estava sem conseguir acessar meu proprio blog.. vê se pode!
e vc é camille! a amante do rodin ehehe
adoro essa mulher!
ah, e lau tse tung confundindo vc... ehehe...
bjinhus e aproveita o carnaval [na folia ou no aconchego do lar]

miss lexotan

Luís Venceslau disse...

Meu Lu, querendo salvar o Reino de Camelot e Bugiganga, é só aparecer por lá :-) . Te adoro, dulcíssimo.

NN

Luís Venceslau disse...

eu sou Antonim Artaud . provocador e teatral.
:)

Karlas

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...