sexta-feira, 12 de março de 2004

Quem é Nerd


Achei num jornal uma lista de fatores que configuram um nerd:

1. Não tem muita habilidade social.
2. Curte ciências exatas.
3. Gosta muito de ler.
4. Adora cinema. É apaixonado por ficção-científica.
5. Joga RPG.
6. Provavelmente já assistiu "A revolta dos nerds".
7. Não se preocupa muito com a aparência.
8. Está muito acima ou muito abaixo do peso.
9. 95% dos nerds usam óculos.

Não sei se eu deveria ou não comemorar o fato de não ser um nerd...



21 comentários:

Luís Venceslau disse...

5 anos de curso de jornalismo e nao aprendeu a citar a fonte. isso foi publicado no Papo-Cabeça (teve vergonha de assumir que lê? :P), o caderno teen do Correio. Por sinal, na materia saiu ateh akeles bicho da pça da alegria, com destaque prakele mago fã do mal.

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

Eu sei que foi publicado no Papo-Cabeça, sei que foi no correio, tenho a porra desse jornal inteiro aqui e aprendi sim a citar as fontes, quando isto convém. Eu não gosto de fazer propagandas de ninguém, e além do mais, não disse que o texto é meu.

o chofer

Luís Venceslau disse...

Olá.. adoramos o seu comentário.. são por essas formas de apoio que não desistimos.. bom final de semana pra vc e beijos espalhadinhos...

Erin | Homepage

Luís Venceslau disse...

Luís ficou brabo, Laranja... :P - Só faltou dizer que (quase) todo nerd é branquelo!!! Pelo amor de Deus, Luís, comemore, vc não é um nerd (pelo menos eu acho que não). Vc é um cara popular! :)

Zabella

Luís Venceslau disse...

Estou preocupada. Tirando a parte do RPG, mas incluindo a consideração de Zabella de que "todo nerd é branquelo", eu sou sou nerd... Isso é bom ou mau? :-S

NN

Luís Venceslau disse...

Agora um conselho ao Brunolim ( ele gosta de pegar no pé, então vamos revidar! :P ): menino, cuidado aí nos "praKele", "ateh", "aKele", que daqui a pouko vai está falandu todu xeiu doz jeitinhus adolessentis. :-D

NN

Luís Venceslau disse...

é q eu kero evitar a fadiga (e a LER)

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

Luís, sem condições de tu ser nerd, tu foste muito legal naquele dia lá na Praça! E Bruno é um chato, mesmo =P

Lala | Homepage

Luís Venceslau disse...

Tu nerd? vc eh muito inteligente,legal,especial ...
menos nerd,desculpe os nerds mais o povo chato ...

herica

Luís Venceslau disse...

Saudade :-(

Eu

Luís Venceslau disse...

1. Não tem muita habilidade social. ALGUMA MAS NÃO MUITA! ;)
3. Gosta muito de ler. MUITO. MAS O QUE SERIA MUITO AQUI?...
4. Adora cinema. ADOOOOOOOROOOOOOO!!
8. Está muito (NEM TANTO, MAS TÔ ;p) acima ou muito abaixo do peso.
ACHO QUE ME ENCONTRO EM VIAS DE ME TORNAR NERD, MAS FICO COM O MEIO TERMO E COMEMORO ISSO...RS...
BJO!
LikadoZig

Lídia Stoeckli Ayala | Homepage

Luís Venceslau disse...

Confere, confere, confere... eu não diria que estou MUITO acima do peso, só um pouco. Tirando isso, tudo confere. Nenhuma novidade aí, eu não precisava de teste para saber que sou nerd.

Andrei

Luís Venceslau disse...

Ah, e branquelo também...

Andrei

Luís Venceslau disse...

bom, eu odeio cinema. Mas jogo rpg e dei minha senha do banco do brasil pra um e-mail q recebi... Depois disso minha conta zerou. Será que teve alguma relação?

ailton

Luís Venceslau disse...

Eu sou a faixa de gaza: uma mistura de nerd burro, com bagunceiro calado e com uma estranha chatice.

Helber

Luís Venceslau disse...

E aí, Lu? Sonhou em azul?

NN

Luís Venceslau disse...

essa caixa de comentarios virou uma bateria de ataques à minha singularissima pessoa

Bruno | Homepage

Luís Venceslau disse...

"singularíssima pessoa"? Eita q transubstancial entrou na veia mesmo!

ailton

Luís Venceslau disse...

não sou nerd, mas já tive 1, amo o 2 e o 3, amo o 4 sem a ficção científica (sem hífen, Rodka), já fiz o 5 mas morria direto e desisti, 6 não, 7 mais ou menos, 8 não e 9 sim.

Dina

Luís Venceslau disse...

1) Fiquei confusa com o texto de Din-Din, mas analisei as respostas e segundo gabarito...well...ela é nerd! :-( ; 2) Milena atualizou o blog!!!

NN

Luís Venceslau disse...

eu não sou nerd..

Karlas

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...