segunda-feira, 8 de março de 2004

Descontando


- Façam uma redação sobre o aborto.
- Professora, em que estilo?
- Vocês podem fazer uma dissertação ou uma narração.
- Narração? Oba!


Dessa vez, não. Chega desse tipo de artifício. Eu não fiz um conto. Não vou tentei inventar alguma historinha que tivesse o tema desta semana como mote. Desde o colégio tem sido assim: narrando, narrando... Na verdade, o ato de narrar sempre me fora um modo de escapar, sempre uma desculpa pra lá de esfarrapada pra fugir da dureza das argumentações ou de uma descrição pouco acurada.

Sem ficção por hoje. Sem desculpas esfarrapadas.


11 comentários:

Luís Venceslau disse...

Luís, num entendi :-S

NN

Luís Venceslau disse...

Tu tá zangado? :-S

NN

Luís Venceslau disse...

cadê a desculpa? Vcs tão inventando cada uma. Q porra é isso?!? P.S.: NN acorda cedo; eu não durmo.

ailton

Luís Venceslau disse...

Fala, garoto!!! Só passei aqui p/ te dar um "Oi". Xero.

Bridget JOnes | Homepage

Luís Venceslau disse...

Ninguém foi fiel ao tema :-S

NN

Luís Venceslau disse...

Eu fui fiel ao tema! =P Luís, pelo menos hoje tu poderias dar uma desculpa esfarrapada para não escrever... =(

Larissa | Homepage

Luís Venceslau disse...

ficcao é foda... sempre fui mais afeito a dissertacoes mesmo.

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

ESTOU EM GREVE. NEM VOU LER...MAS NÃO IGNORE MEU PROTESTO. FAÇO QUESTÃO DE RESPOSTAS...MAS NO MÍNIMO UMA APARIÇÃO! O QUE VC TEM AMIGO???...beijos!!!

Lika | Homepage

Luís Venceslau disse...

virgulas, por favor!

ag. laranja

Luís Venceslau disse...

Aborta não, Lu.. eu assumo! =)

PauLa

Luís Venceslau disse...

ta bom de atualizar, preguiçoso..

Bruno | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...