terça-feira, 23 de março de 2004

A prova


Foi rápido. Nada estava combinado. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde aconteceria. Começou meio desajeitado, mas pelo rumo que acabou tomando, não parecia que ela o interromperia tão abruptamente. Talvez deva ter sentido medo: não lembrava de ter sido subjulgada daquela forma. Correu pra casa.

Pela primeira vez, ela sentia em sua boca o gosto de uma saliva que não era sua. Só sabia que tinha que provar mais uma vez daquele sabor, embora não soubesse como nem quando beijaria novamente.


Para ver outros textos com o mesmo tema, procure nos links ao lado.



27 comentários:

Luís Venceslau disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiii

NN

Luís Venceslau disse...

Quem é essa aí que merece um post teu, hein? :-S Reservo-me o direito de ter ciúme...

NN

Luís Venceslau disse...

Bem...well...passada a raiva :-P, devo concordar que esta é uma das "provas" mais interessantes. :-) É ou será, use o tempo que quiser.

NN

Luís Venceslau disse...

eu tive 3 primeiros beijos! hehe ps. ei, eu vi o "comentario polemico" da menina. heheheh ps 2. ailton, ó a hora q o cuzao postou! em vez de ir pra Ilha de Cabral, tava atualizando o blog... Luis me decepciona.

Ag. Laranja

Luís Venceslau disse...

Meu primeiro beijo...
D pirralho conta? Se contar, meu 1o. foi com um primo na festa d outro primo, só pra chamar a atenção dos adultos... Aos 6 anos d idade, às vésperas d vir morar em JP, o moleque tinha 5 e passou uns 2 anos querendo bis, qd voltei pro Rio ñ largava do meu pé...
O primeiro D VERDADE foi dentro da Igreja c/ o filho do pastor... Aos 11, ele 10... A melhor coisa foi esperar pelo segundo beijo... uns dois meses depois... D lá pra cá, muitos beijos, muito desejo,... Borboletas são beijoqueiras por natureza!
Xêro!

Farfalla | Homepage

Luís Venceslau disse...

Não falo nem por mim, mas se MI se arretar tomando minhas dores, essa história vai acabar em morte! huhuhuhu. Aílton que alerte Luís!

NN

Luís Venceslau disse...

1) PUTA QUE O PARIU, LUIS! E a gente lá, se fodendo na ilha!/// 2) O texto tá legal. Já percebeu que as várias interpretações que a turma tá dando ao tema "a prova"? /// 3) Bota asteriscos noc links do tema único se não vão ficar procurando às escuras. /// 3) Tua tá fodido hj de noite com NN e MI. /// 4) Eheheheheh (aqui F2 não funciona)!

ailton

Luís Venceslau disse...

1) Que mané "ilha" é essa? O que vcs iam fazer numa ilha sem Milena e sem euzinha? :-S ; 2) De toda forma, seja esta ilha o que for, eu defendo Luís: o blog dele está ainda no horário de verão. Leiam 7:18 em lugar de 8:18 :-S; 3) Interessante mesmo notar que cada um deu enfoque totalmente próprio ao tema único. Os textos nem se tocam, são absolutamente distintos entre si. Legal, legal. "Todo ponto de vista é a vista de um ponto", já diria meu professor cretino de filosofia. :-P

NN | Homepage

Luís Venceslau disse...

"Todo ponto de vista é um cisco no olho" dizia Juan Bizôru.

Texto poético, síntetico e de muita coerência. Parabéns

Helber

Luís Venceslau disse...

Todo ponto de vista é vista de um ponto - Leonardo Boff. :) - Cisco no olho foi engraçado. Adoro quando Luís aborda esses assuntos em seus posts. Ele deixa as coisas tão poeticamente belas, se bem que aqui está de forma prosaica...

Zabella

Luís Venceslau disse...

Sim, meu professor usava Leonardo Boff em qualquer conversa, mesmo que fosse sobre o Paysandu. E citava o cara de forma tão insistente, que ganhou o apelido de Leonardo "Aff". Pow, tou dando dica demais sobre o cara e ele é um sujeito famoso em Belém; se alguém da Unama ler isso, tou frita.

NN

Luís Venceslau disse...

Eita.. só pra dar vontade.. =P

PauLa

Luís Venceslau disse...

bem pra dar água nna boca, né?!!! senti sua falta...oufalta de "vc"...hehehe...beijos! Li

Lídia | Homepage

Luís Venceslau disse...

Terminou mesmo 'Crime e Castigo'?! =D
Partilhamos da mesma opinião.
Gostei do conto. Lembra meu primeiro beijo. Numa pracinha, antes de ir pro colégio. Foi mt ruim. Argh.

miss lexotan | Homepage

Luís Venceslau disse...

Eu pensei que era sobre prova daquelas que a gente faz durante o ano escolar, pra garantir uma nota pra passar de ano...:P Luís e seus posts truncados... Tsc tsc tsc tsc...

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Acho que o que me entristeceu, além da ausência tua, foi ver meu link taum bonitinho apelidado de retalho, fora da tua listiha...buáaaaaa...(Para ver outros textos com o mesmo tema, procure nos links ao lado => não entendi bem...todos da lista estão desenvolvendo o tema prova??)

Lídia | Homepage

Luís Venceslau disse...

Nem me fale em prova estou com trauma!

Ava | Homepage

Luís Venceslau disse...

CVV? ;) pq assim...? beijoooooos, meninaLika

Lídia | Homepage

Luís Venceslau disse...

Luís, muito bom o texto! Estamos te esperando. Bjs

Trinity | Homepage

Luís Venceslau disse...

Eu tb estou te esperando :-)

NN

Luís Venceslau disse...

Vc sempre arrasa nos textos!!!!!!!

DANI | Homepage

Luís Venceslau disse...

Bom fim de semana p/ vc. Xero no cangote!

Bridget Jones | Homepage

Luís Venceslau disse...

Nuoooossa, seu blog é muito legal, me encantei pelos seus textos...

Sada Abe | Homepage

Luís Venceslau disse...

luis eh pop. soh falta atualizar mais..

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

Como assim "efeito Rodka"? Lá de Crime e castigo, é?

NN

Luís Venceslau disse...

Agora fiquei curiosa...Contaí, Luis. Contaí, explicaí.

NN

Luís Venceslau disse...

Só lembrando do meu primeiro beijo(porque foi engraçado, expontâneo e -consequentemente- incrivelmente bom),senti vontade imensa de compartilhar com vocês. Que delícia tá isso aqui! Bom, mas foi assim: Eu tinha uma amiga. Ela me apresentou um amigo. Rolou uma paquera, atração instantânea ... Passei uns dias o vendo e,quande dei por mim, tava gostoso demais a gente se beijando agarradinho. Frio na barriga! Ele era lindo! Logo na parada de ônibus, despedida, eu fiz um sinal mandando discretamente a galera sair e rolou, oh! Inesquecível!

segredinho =]

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...