quinta-feira, 14 de julho de 2005

Prazeres e prazeres


- Eu acho que eu não sou normal, não...

- Por que diz isso?

- É que tem uma coisa... Tem uma coisa que me dá um prazer maravilhoso, mas eu sei que é muito bizarro...

- O que é? Pode dizer... Você pode confiar em mim. - Sorriu.

- Não sei... Acho que você vai me achar um louco...

- Diz.

- Hum... É... Eu adoro ouvir o barulho da ratoeira.

- Como é?

- O barulho, aquele estalo que dá quando ela pega o rato, aquele "clac!"... É quase... É quase... Orgasmático! É sublime!

- Que coisa...

- Eu adoro... No meio da noite, aquele silêncio todo e de repente... "Clac!". Fico doidinho. Isso me remexe por dentro... É sério...

- Nossa! - E soltou uma gargalhada.

- É, mas não é pra espalhar, não... Já basta você sabendo das minhas taras...

- Não se preocupe, querido. Seu segredo vai ficar guardadinho comigo.

Passaram ainda algum tempo juntos e se despediram. Ele foi para casa dormir. Ela também, mas só conseguiria se antes acariciasse as urtigas que criava num vaso, enquanto olhava a foto de um ex-namorado.

9 comentários:

Luís Venceslau disse...

É... o que seria do mundo se não fossem os fetiches?

Lala

Luís Venceslau disse...

"viiiiiiiiiiixi maria" eis o comentario inicial. "as minhas (loucuras) nao estao tao obvias tb, ufa" uehueheuheue =}

luci | Homepage

Luís Venceslau disse...

Isso é que eu chamo de fazer de tudo pra esquecer o ex-. :)

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

luís, por onde tu andas, rapaz?

ailton

Luís Venceslau disse...

tema único, é? =o~~
Lu, não te liguei pq ainda não fui lá em Li.
Faltou só o lé e o ló, toma!
saudades de tu
bem muita.

PauLa

Luís Venceslau disse...

Essa semana ouvi o tal barulho no meio da noite. Clac! Pense numa agonia do ratinho se debatendo...

Zabella

Luís Venceslau disse...

"Orgástico", não? E "por que" só leva acento no fim de sentenças. Luís, gostei não.

Dina

Luís Venceslau disse...

gostei das urtigas. :) / adoro paula dizendo q não foi lá em li. hahahaha. beijo, lu, da malu.

li

Luís Venceslau disse...

Eu gosto de sovaco - lisinho, cheiroso e sem desodorante.

Breno

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...