sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Musical


1) Estou começando a gostar daquela música da abertura da novela "Chocolate com Pimenta". Ouvi falar que é a Débora Blando no vocal. Legalzinha...

2) Saiu na Revista Rolling Stone:

Top 500 Ever

1. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, The Beatles
2. Pet Sounds, The Beach Boys
3. Revolver, The Beatles
4. Highway 61 Revisited, Bob Dylan
5. Rubber Soul, The Beatles
6. What's Going On, Marvin Gaye
7. Exile on Main Street, The Rolling Stones
8. London Calling, The Clash
9. Blonde on Blonde, Bob Dylan
10. The Beatles ("The White Album"), The Beatles

3) Como se não bastasse eu passar o dia todo ouvindo Chico Buarque, o programa "Linha Direta" (cujo o tema foi o assassinato de uma feminista durante a ditadura), teve como trilha várias músicas do referido compositor. Só lembrei de uma pessoa...


9 comentários:

Luís Venceslau disse...

E quem mais? E quem hais?? hohoho É aninha, te roubei a honra de comentar primeiro desta vez..

Bruno

Luís Venceslau disse...

O episódio do Linha Direta foi punk. Cara sempre que assisto a esse programa eu fico alterada. É muito forte, mas eu achei muito bem feito, sensacionalisticamente falando.

Isabella

Luís Venceslau disse...

1) Brunípedes, eu não comentei primeiro apenas porque sou uma operária cansada :-(. Aquele banco suga energias! ;2) EU ADORO o "LINHA DIRETA", Luís. Minha avó sempre assiste colocando a tevê no "mudo", porque ela diz que tem medo que os vizinhos ouçam e pensem "mal" dela por não perder um único programa :-) hehehe; 3)"Do latim".

Anninha | Homepage

Luís Venceslau disse...

Penso em tu, tatu.

Anninha | Homepage

Luís Venceslau disse...

moço, eu queria descer na próxima parada, viu? É que já estou cansado de tudo isso aqui, ali, em todo lugar. Não aguento mais tantas voltas, tantos pontos e paradas perdidas... tantos freios, aceleradas, paradas bruscas, limpadores, abrir e fechar de portas, degraus, troco... Somos todos passageiros da vida, moço, decidi ficar na próxima parada. O senhor abre a porta da frente pra mim?

ailton

Luís Venceslau disse...

brigado, moço, prometo não voltar. Agora só preciso de um esquife. O senhor sabe onde pos... Desculpe, desculpe, moço, não quis atrapalhar seu serviço. Obrigado por tudo. Adeus.

ailton

Luís Venceslau disse...

O QUE HOUVE COM AÍLTON???SURTOU???

Anninha

Luís Venceslau disse...

po, eu adoro esses linha direta justiça, esse de ontem, foi o melhor q eu ja vi. quase chorei.. to falando serio. e a trilha sonora? chico, arnaldo antunes...

Bruno

Luís Venceslau disse...

É, e nada dos Stones na revista... ;p

Tiago | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...