domingo, 30 de novembro de 2003

Argh



São quase seis da manhã e eu acabei de chegar. Na falta do que postar e em prol da periodicidiade, apelarei para a quebra das unhas, passando a programação deste domingo: às nove da manhã será a primeira comunhão da minha irmã (da qual talvez eu seja o cinegrafista), e na sequência haverá uma recepçãozinha aqui em casa. Bom, tenho que ir agora. Preciso ir ali no espelho ensaiar alguns sorrisos...

Descobri que preciso aprender a tocar músicas de MPB, tipo Chico, por exemplo... "o que será que será que vive nas idéias desses amantes? Que cantam os poetas mais delirantes?"


9 comentários:

Luís Venceslau disse...

1) Ir ao espelho ensaiar sorriso é ótimo! Hihihi. Eu geralmente fico me olhando treinando cara de cínica para utilizar naquelas horas desconcertantes; 2) Eu fui reprovada na primeira comunhão :-( ; 3) Chico, Chico..."Beati possidentis"! Mas por que você também não aprende a tocar "Cant Help Falling In Love With You"?

Anninha | Homepage

Luís Venceslau disse...

treinar expressoes no espelho é um passatempo. Mas como já abusei disso, estou já na fase do cortar franjas na frente do espelho sem noção de simetria.

Dina

Luís Venceslau disse...

piiiiiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiii, piiiiiiiiiiii// -Sai da frente, palhaço, sai, SAI!!!!!!!!!!!
POU!!!!!!
-Eu não tive culpa, não tive. Ele não quis sair da frente... EU gritei, vcs viram.

ailton

Luís Venceslau disse...

Cumpadi Aílton anda piradinho...Hihihihi. Cumadi Milena deve ser a responsável por isso ;-)

Anninha

Luís Venceslau disse...

Realmente, isso foi só pra cumprir periodicidade...:P

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Aprende egüinha pocotó porque dá dinheiro! Mas toma cuidado, porque uma vez envolvido com a doença ainda que para apenas estudá-la, você pode pegá-la também....

Larissa | Homepage

Luís Venceslau disse...

Esse pensamento postado anteriormente sobre blog faz um grande sentido, sabe q ainda n tinha pensado nisso?
Me fez inclusive lembrar de varias "febres" e "modismos".
Mas com certeza a essa altura nós, os blogueiros de hj já teremos inventado um outro meio de interagir c outras pessoas.
Bj da Lôra! adorei passar p aki...passa no "Vamo Imbolá"...

THAIZINHA | Homepage

Luís Venceslau disse...

to com esse cd, to com esse cd.. lá lá lá...

Bruno

Luís Venceslau disse...

Tbm quero saber..

:) beijos..

Paula | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...