sábado, 7 de maio de 2005

Cora Norat


Espero que goste. Com amor, da tua eterna, Cora Norat.

Só em casa Danilo foi notar a dedicatória na capa do disco que comprara. A princípio não gostou daquela inscrição na capa do seu Led Zepelin 4. Porém, com o tempo, começou a passar uns minutinhos pensando como seria aquela desconhecida de escrita objetiva e bom gosto musical.

Meses mais tarde Danilo dirigia-se para a sala onde faria o seu primeiro vestibular. Sua tranqüilidade o abandonou quando deu com o indicador no nome dela bem acima do seu na lista fixada na porta. Tomou seu lugar e ficou vendo qual daquelas garotas poderia ser a tal Cora, a sua Cora, a Cora. Corinha, porquê não? Alguma tinha de ser ela, não haveria numa cidade duas Coras Norats...

Só descobriu quem era a Cora meses depois da aprovação, durante uma chamada já na primeira semana de aulas na universidade. Danilo não lembrava de tê-la visto no dia da prova. Como aquela menina tão atraente ali do seu lado lhe passara desapercebida naquele dia? Após o espanto, afligia-se agora sem saber como se aproximaria dela, apesar da certeza de que iriam ficar amigos (ou até mais que isso). "Led Zepelin, arquitetura, All Star... É afinidade demais, não pode dar errado..."

Depois de ouvir a história, Cora ficou puta por ele ter achado num sebo o disco que dera ao ex-namorado. E com comentários frívolos sobre relacionamentos, a conversa entre eles cessou pra nunca mais ser retomada. Danilo não fez mais questão. Ela era muito chata.

11 comentários:

Luís Venceslau disse...

Pow, Lu.. podia ter passado sem o all star! heheheh Esse teu post me lembrou um monte de coisinhas: da minha mania de olhar os nomes na fichinha dos livros que pego na biblioteca, de ficar imaginando que cara tem a pessoa que escreveu aquil no banheiro, do livro que te dei com meu nome.. e do que eu fiquei devendo ao laranja. saudade de tu e de todo mundo de todos os blogs..

PauLaPrii

Luís Venceslau disse...

ora luis carlos, não me decepcione em pleno dia das mães! eu que pensei que seria um post com final feliz!

Gio

Luís Venceslau disse...

Presente d ex é pra ser jogado no lixo, mesmo! (Se bem q um Led Zeppelin em bom estado..) Mas presente d quem nunca passou d AMIGA.. olha lá, hein! Se eu achar uma Antologia Poética d Drummond no Sebo com meu nome, eu te mato! =P

Michelle

Luís Venceslau disse...

hahaha adorei o final. tu conhece essa dona? ela escreve onde? ela foi a entrevistada na primeira vez q eu assisti o recorte cultural. pois eh, eu tb tenho uma historia com cora norat..

Laranja

Luís Venceslau disse...

Esse final foi muito massa mesmo :)

Zabella

Luís Venceslau disse...

Gio: e tu queria que ele terminasse a história com uma chata? /// Ele fez a ligação errada, dizer que achou um presente dela no Sebo foi o fim da picada! >^D

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Eu também acho que esse final foi feliz, assim, assim... O rapaz parecia legal demais pra ficar com alguém sem senso de humor!

Lilith

Luís Venceslau disse...

adorei o final também hehehe
beijos =*

milena má

Luís Venceslau disse...

Luís e seus finais surpreendentes. =)

Breno

Luís Venceslau disse...

rapaz, o nome do mulher eh cora. mas o sobrenome eu nao lembrava. aih qd vi o post achei q se tratasse dela, ateh pq ela falou sobre blogs e tal no programa... viagem minha.

Laranja

Luís Venceslau disse...

Fluís, que texto bom! É a velha fantasia trabalhando quando faltam outros sentidos para apreciar os outros. E quando nos deparamos, vemos que não é nasda daquilo. Já gastei horas de tempo ócio fantasiando sobre pessoas, e no final me vi na mesma condição do pobre vestibulando aí. Beijo.

Dina

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...