domingo, 29 de maio de 2005

saudações

Gleydson você pode não sabe mais você é o grande amor da Minha vida eu te amo gato, gostoso, você deve estar se Perguntando quem será essa tal admiradora secreta, será que eu a conheço, a resposta é simples você me conhece sim de vista.

Gledyson pode acredita você é o Primeiro boyzinho que eu amo de verdade Pode acreditar gatinho eu te amo...

obs: se você estiver achando, que isso é uma brincadeira, nunca se iluda, por quê isso não é uma brincadeira, ou você acha que eu ia perde Meu tempo gastando folha de caderno, é tinta de lápis só prá se diverti as suas custas nunca se iluda, Por quê eu nunca seria capaz de brincar com os seus sentimentos.

atenção: gleidson você tem que ser preso imediatamente, porquê você roubou Meu Coração.

17 comentários:

Luís Venceslau disse...

Coitado do Gleydson... :) Isso me lembra um post de um amigo ácido da turma.

Zabella

Luís Venceslau disse...

hahahaha se tiver sido copiado do mocada q agita ou coisa parecida, muito oportuno; se vc criou, muito criativo.

Laranja

Luís Venceslau disse...

Constrangedor, constrangedor, constrangedor! Não há nada mais constrangedor pra mim receber esse tipo de recado. Não sei como ela não tocou o "você deve estar se perguntando" por "voçê deve está se perguntando".

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

se fosse mais curto diria que foi retirado dos recadinhos nojentos que deixam nas portas dos banheiros públicos, hehehe. constrangedor, como falou o mythus...

lalazero

Luís Venceslau disse...

Sensacional! Confesse que você já recebeu um bilhete desses.. Escreveu com conhecimento de causa. =P

Breno

Luís Venceslau disse...

hehehe... coro com Zabella: coitado do Gleydson...

Gio

Luís Venceslau disse...

lalazero nunca mais me visitou :~

Laranja | Homepage

Luís Venceslau disse...

Trabalhei com gente na TV Paraíba que escrevia assim... mas o que vale é a intenção. Como ela consegue escrever um nome tão difícil quanto Gleydson e desconhece o resto? Foi intenção?

Dina

Luís Venceslau disse...

Motorista! Quero ter a honra de convidá-lo (junto com seus passageiros) para a exibição de lançamento do curta digital "O gosto de ferrugem", baseado no quadrinho de JC Fernandes! Dia 04 de Junho (sábado), às 10 horas da manhã, na parada do CineMultiplex 5 (Mag Shopping)! [Puxando a cordinha para descer...]

J. A. Jr.

Luís Venceslau disse...

Gostei não, apesar de ser bem convincente (já recebi um bilhete desse naipe, uma vez). Volta, Luís, em verso e/ou prosa!

Lilith

Luís Venceslau disse...

Já recebi várias cartas assim. Digo e repito: constrangedor, constrangedor, constrangedor, constrangedor. /// Pior é quando insiste. /// Pior de todos: "Vamos namorar? [ ] Sim [ ] Não (Gabarito: [ X ] Sim)" - Graças a Deus fui polpado desta, quem sofreu foi um conhecido meu.

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Mythus: "poUpado".

Patrulha Alternativa

Luís Venceslau disse...

Mythus: "poUpado".

Patrulha Alternativa

Luís Venceslau disse...

e aí, lu? quando começa em campina? saudades, cara.

ailton

Luís Venceslau disse...

hahahahaha!! virei "poupa" de fruta! foi mal! Troca um pelo outro! ;)

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Só relembrando a infância né?essas cartinhas são hilárias!!

Herica

Luís Venceslau disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA a melhor parte foi a do Atenção! muito bom!

Marcos Falcão | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...