terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Quando a farpa se mexe


O prédio todo já sabia das duas moças que haviam alugado um dos apartamentos. O burburinho agora era a respeito do parentesco delas. Como ninguém averiguaria qual era, de fato, alguém sugeriu algo e os demais deduziram: eram lésbicas.

No apartamento bem acima do das novatas, a família jantava quando a menina se dirigiu a mãe:

- Sabe aquelas duas daqui de baixo?

- O quê que tem elas? Elas mexeram contigo? Olha, se eu souber que você andou de conversa com aquelas duas nojentas...

- Eu vi elas hoje de manhã...

- Não devia nem ter visto! Mas, e daí? O que houve?

- Elas tavam se beijando...

- É o quê? O que foi que você disse? Pelo amor de Deus! Tá vendo, Antônio? Eu sabia, eu sabia! É por isso que quando o povo fala ou é ou tá pra ser! Que horror! Amanhã mesmo eu vou falar com a síndica! Não é possível! Como podem aceitar esse tipo de gente num prédio de família? E nossas crianças? Expor nossos filhos a esse tipo de coisa! Ah, amanhã a síndica vai ouvir!

Depois da explosão da mãe, a menina fala baixinho, olhando pro fundo do prato:

- Eu nunca vi a senhora beijando o papai...

9 comentários:

Luís Venceslau disse...

Depois leio, deve estar maravilhoso como tudo q escreves, mas eu preciso ser a PRIIIII

Susy

Luís Venceslau disse...

SIm, já li agora..
Muito dez, muuuuito intenso...tb nao lembro de ver uma cena assim aqui :-(

Susy | Homepage

Luís Venceslau disse...

Êta, Su.. q carrêra! =oP

PuLa, PauLa!

Luís Venceslau disse...

a contundência desse final vale o post e mais uns 5 que vierem pela frente

O cítrico

Luís Venceslau disse...

Concordo com o cítrico

Zabella

Luís Venceslau disse...

mais um na concordância. Fala, Luís, o último dos moicanos, quando será tua vez?

ailton

Luís Venceslau disse...

Acho que sou um afortunado, ou um ET, aqui em casa eu já vi. Fora também :^P E tenho suspeitas que as escapadas que meus pais dão para a granja, não são apenas para ver como estão os bichos ;^)

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

é torcer pra quando chegar a velhice não se tornar um deles. será que eles foram assim toda a vida deles? complicado ..

amanda

Luís Venceslau disse...

;~ acontece nas melhores familias... jah meus pais vivem se pegando... :} mas amor mesmo eu nunca vi. oops... ;P meu blog vai mudar de end. =] qd tiver pronto eu comunico =]

luciana

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...