domingo, 12 de dezembro de 2004

Reprise

- Quanto?

- Vinte reais.

- Toma... Amanhã você pode vir um pouco mais cedo?

- Tá.

- Ei, será que lá não tem outra mais gostosa, não?

- Ué, enjoou, foi?

- Não, não... Eu tô gostando, mas eu queria variar, sabe...

- Sei...

- Bom, de qualquer jeito, te espero amanhã.

- Tá ok.

A senhora que ouvia do outro lado da parede pensou tudo, menos que o seu vizinho estivesse falando com um entregador de pizza. Infelizmente, era com uma de calabresa que iria pra cama outra vez.


::: Mais tema único em alguns dos links ao lado.

13 comentários:

Luís Venceslau disse...

huahuahuahuha Que onda, Lu! E eu que pensei q esse tema não ia muito longe.. vcs são fodônicos!!! =o)

PauLaPouLaPri

Luís Venceslau disse...

aí. paula já dizeu. |*, Luís.

li

Luís Venceslau disse...

Hehehehe É, Luís, a calabresa reina! Olha o meu post! Lembranças da Holanda pra tu...

Lala | Homepage

Luís Venceslau disse...

Tema único voltando em estilo

Helber

Luís Venceslau disse...

Po, Luis, tu nao devia ter colocado o "tudo acaba em pizza". tirou a surpresa do negocio, ficou previsivel.

Laranja

Luís Venceslau disse...

Ué? Fiz a mesma coisa.

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Estou pensando em escrever um post sobre o tema único só pra não me sentir marginalizado. Mas seria medíocre.

Breno

Luís Venceslau disse...

Ah tá...agor saquei o post da PauLa! ;) BJO.

LIKA | Homepage

Luís Venceslau disse...

Lika.. e eu lá te explicando.. =oP

PauLaPouLa

Luís Venceslau disse...

Luuu...hehehe, a calabresa foi bem sugestiva ham?
:-)
Bjins

SUsy

Luís Venceslau disse...

Luís... Nós estamos sabendo da sua defesa essa semana, viu?! Tudo bem que vc n quer a gente perto, mas seremos fantasmas vagando em seu pensamento no momento do veredico. Huahauahauahau. Boa sorte! PS: Eu achava que vc fosse menos tímido, tsc, tsc...

Zabella

Luís Venceslau disse...

Concordo com Bruno. Se tivesse postado o tema do "Tema único" no fim, atingiria teu objetivo. Mas não gostei deste post. Está muito aquém do que você escreve.

Dina

Luís Venceslau disse...

Cadê o tema de Natal? Só hoje fiquei sabendo do retorno, entao postei uma porcaria qualquer :)

NN

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...