sábado, 24 de julho de 2004

Melhor banda internacional:


1 - Beatles - 3855 (17%)

Melhor banda nacional:
1 - Legião Urbana - 5607 (31%)

Melhor dupla:
1 - John Lennon e Paul McCartney - 4735 (33%)

Banda que nunca deveria ter acabado:
1 - Nirvana - 2919 (18%)

Banda que deveria ter acabado faz tempo:
1 - Engenheiros do Hawaí - 3514 (23%)

Banda que felizmente já terminou:
1 - Mutantes - 2701 (19%)

Mais no IG Pop.

10 comentários:

Luís Venceslau disse...

hehehehe enghaw caiu na desgraça da galera mesmo, coitados...

pri de cu eh pri

Luís Venceslau disse...

É interessante ver Titãs como 3a. Melhor banda nacional e 5a. Banda que deveria ter acabado faz tempo. e Legião como 1a. Melhor banda, 2a. Banda que felizmente terminou e Renato como o 1o. que nao deveria ter morrido. Muitas controvérsias com outras bandas e seus integrantes... o povo não sabe o que quer... novidade! :^)

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

heheh agente do igpop ? hehe
beijo :)

Karlas | Homepage

Luís Venceslau disse...

sei nao.. sei nao.. deixeu keta..

PauLa

Luís Venceslau disse...

Engenheiros: huahuahuahua! Eu teno uma teoria pra quase td na vida. A minha teoria pra bandas e seus fins é essa: 1) renato russo morreu um pouco tarde (ou o vírus da aids deveria ser mais forte ou o renato mais fraco). Ainda deu tempo de gravar uns álbuns muitos ruins, como a tempestade e um outro póstumo aí. 2) Humberto Gessinger deveria ter morrido em 1996 e os Engenheiros do Hawaii seriam a melhor banda de rock do Brasil, mas como ele ainda vive, cada vez mais estraga a imagem de melhor banda dos anos 90 de rock nacional, embora a crítica não os reconhecessem; só as pesquisas populares apontavam isso, como mostra a revista Shoe Bizz de 1991, ano do lançamento do Papa é Pop. 3) Nos Titãs, o toni belloto e sérgio britto deveriam morrer desde o 1º disco. Paulo Miklos ainda resiste por causa do AZT. 4) Bítols é uma merda. Mas, magicamente, John é foda!

ailton

Luís Venceslau disse...

Adorei ,beatles é a melhor banda internacional e pronto!!!bjos

Herica

Luís Venceslau disse...

Ailton, hahahahah. Genial, esse escriba.

Dina

Luís Venceslau disse...

HAHHAAA COITADO DOS ENGENHEIROS!! EU GOSTO DELES, MAS FAZ TEMPO QUE ELES NÃO LANÇAM ALGUMA COISA ÚTIL.

DANI | Homepage

Luís Venceslau disse...

Rodka, achei estou lendo um livro muito melhor que Crime e Castigo. Sim, existe um melhor que Crime e Castigo, e foi escrito justamente pelo inspirador de Dosta, o Nikolai Gógol. Estupenda, a narração dele, com elementos bastante parecidos com Crime (claro, Dostoiévski copiou Gógol), e ainda um tom de ironia bem maior, o que enriquece ainda mais a leitura e enche os olhos. Candidato fortíssimo a ser o meu escritor favorito, o Gógol. Mais secamente realista do que Dosta, mais impiedodo ainda. Com certeza, tu iria se apaixonar. Não deixa de ler.

Dina

Luís Venceslau disse...

Eu gosto dos mutantes... :(

Helber

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...