terça-feira, 18 de julho de 2006

De-corrente


Doze dias depois do desatino
Denise desistia de dormir
Dormitava
Daí despertava
Desesperada
Desistia.

Debulhava-se, desfazia-se
Doía-lhe demais
Detestava desgastar-se de desgosto
Definhando
Durante dias
Dias de delírios, dias de desastre
Destrinchando-lhe devagar
Destroçando-lhe delicadamente.

Dentro dos diversos devaneios
De divagações descosidas
Denise dominava-se, debalde
Decidida, desviava
Declinando da denominação
Dessa demolição duradoura:

- Daniel.

10 comentários:

Luís Venceslau disse...

Dia desses Denise dormiu,
Dominada depois das dez.
Dizem... diálogos difamatórios...
Daniel denominava-se doidice.
Diante desse destino,
Decidiu-se Denise: decesso.

ailton | Homepage

Luís Venceslau disse...

Demais!

Breno | Homepage

Luís Venceslau disse...

hum.. bonitinho, quase singelo. ja pensei em algo parecido, com aliterações e tal, mas como eu nao sou vc, nao saiu. amador diz q poesia é forma. então..

Bruno

Luís Venceslau disse...

Que boca de praga a tua, heim? Vi hoje:
"Morre Gianfrancesco Guarnieri"
// Quanto ao post: divino.

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Demais, o desenrolar dessa descrição. É uma daliteração?

Dina

Luís Venceslau disse...

eu ja disse isso e repito: "divino" eh um adjetivo essencialmente gay.

tenha medo

Luís Venceslau disse...

acho que a letra D nao foi uma boa escolha.. mas ta-va.lendo! =o)

PauLa

Luís Venceslau disse...

hehe boa paula

Bruno

Luís Venceslau disse...

que bosta! eu já tava pensando no meu comentario, mas agora vai ficar sem graça! >/ maldita dina. maldito ailton. ¬¬

vamos ver o que eu posso fazer...

dom, deu dostei deral desse dost. desse dlog dé derteza de dastifação. ¬¬ drestou? =(

luci | Homepage

Luís Venceslau disse...

às vzs eh melhor entrar mudo e sair calado

tenhamedomuitomedo

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...