segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Do batente, no tapete, pra fora


Permita-se, vista-se
Daquele jeito, bem vistosa
E saia das minhas vistas

Nesse lar não cabem três
Já tivemos nossa vez
Deixe-se lá

Cuspa assim, beije de lado
Consinto o seu acinte
Não há porquê, mas brinque
Somos felizes naqueles retratos
Hoje, as fotos não pintam mais
os fatos

Por trás desse crepúsculo
Inescrupuloso de tão belo
Há o meu profundíssimo desejo
De que tudo dê certo pra você.

Mas, agora, olhe em volta
Pelo menos, sinta.

Eu, eu sinto muito
Já senti muito
Sinto, sempre.

8 comentários:

Luís Venceslau disse...

isso é letra de uma música tua, né não?

ailton

Luís Venceslau disse...

Poesinha, sei... me chama quando for publicar. Poeta, guitarrista, chargista e jornalista. Só faltou nascer craque do futebol!

Breno

Luís Venceslau disse...

e, possivelmente, braço da Al Caeda aqui no Brasil (pelo menos a cara de árabe ele já tem).

ailton

Luís Venceslau disse...

ô Lu.. achei tristinho.. mas lindo como sempre (tu ja' deve estar careca de receber esses elogios né? nada não) "Somos felizes naqueles retratos".. os amores acabam mas sempre fica a felicidade do passado nos retratos não? ainda bem.. bjins querido! ah sim: essa frase de ailton me lembrou o "tem um arabe no portão" hehehe.. bons tempos..

Gio

Luís Venceslau disse...

ailton (como eh bom corrigir ailton), eh "Al Qaeda". luis, ducarai, ducarai, ducarai. e 'profundíssimo desejo' eh augusto dos anjos total, hein? :D

O cítrico

Luís Venceslau disse...

"Pedala", Luisinho!... Aparece lá no Fest Aruanda, cara...

JAJr

Luís Venceslau disse...

ei maneh, o pipoca latina ja nao existe há eras. deve ter queimado. alias, a menina era ateh minha amiga no orkut, mas sumiu geral.. e aparece la no xopinsul

Bruno

Luís Venceslau disse...

nhá! beijo pra tu!

Paula

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...