sexta-feira, 20 de abril de 2007

Ordinária


Na manhã, a primeira coisa que se ouve são os passos decididos de Martinha, escada acima. Vai com uma sede que só homem pode matar.

Ela bate, e Petrônio a manda entrar com a voz de sono. A primeira visão que ele tem ao acordar faria o cético mais encarniçado balançar nas suas bases. Era Martinha no lastro da porta, e seu corpo ficava ainda mais dourado na contra-luz das seis e meia. Isso sem falar da blusa amarrada com aquele nozinho infame, deixando transparente só o bastante para imaginação trabalhar; e o short, uma tira de pano que se muito tinha quatro dedos de crueldade. Pois era ela, com todo o seu poderio de carne e vontade, pra cair em cima de Petrônio assim que ele escovasse os dentes.

É sem tomar café mesmo - e tem café da manhã melhor? Com dois pulos ela está debaixo do lençol, pronta para ser torcida, virada e revirada, arrepiada até as sobrancelhas. Petrônio nunca resiste, apesar de andar meio enjoado. Ela também já está enjoada disso, e dele, mas àquela hora, e àquela gastura, vai com o que tem a mão, e que mão, e que boca, e que tudo. Petrônio se perguntava se uma pessoa de dezoito anos já teria vivido o suficiente para aprender tanta coisa. Quase milagres. Milagres de um amor barato, num hotel barato com o parceiro barato. Martinha achava isso melhor do que ficar até a hora do almoço ouvindo história de chifre na manicure.

Nove da manhã e Martinha sai do quarto de Petrônio com o cabelo molhado, cheirando a uma lavanda esquecida ali pelo hóspede anterior. Depois de transformar o colchão num charco de suor, de se lambuzar inteira de alegria e de se sujar até a alma, ela não poderia sair daquele jeito, mesmo contente. Voltava rápido para acalentar com todo amor do mundo o filho da patroa, que jurava que ela ainda não tinha dado o primeiro beijo. Martinha era assim, batia na mãe, tirava dinheiro do avô, e trepava com o meio-irmão sem perder um segundo para hesitar.

8 comentários:

Luís Venceslau disse...

Uau... O meu pecado capital favorito: a luxúria!!! Afe!!! :)

Quanto ao orkut... Tudo lá é muito complexo, meu caro!!! Valeu a visita... Bjs...

Baby | Homepage

Luís Venceslau disse...

Bom tá o sub-título do blog hehehe.

Andrei | Homepage

Luís Venceslau disse...

conheço uma Martinha. miss cefet, candidata derrotada a miss paraíba e boa pra carai.

Bruno Ricardo | Homepage

Luís Venceslau disse...

martinha é que era mulher de verdade.

gio

Luís Venceslau disse...

los hermanos acabaram.

deus existe

adolfinho

Luís Venceslau disse...

sério? hahahahaha

Brunoi

Luís Venceslau disse...

los hermanos tiraram férias por tempo indeterminado, mas não penduraram as chuteiras não. ;)

lu, seus textos continuam me causando frios na barriga e vontade de roer as unhas. tal qual nelson rodrigues.
*e você, passe sempre "lá em casa"
*eu e paula estávamos confabulando uma histeira groupie num show do gauche, quando tem?

hehe
beijo, menino!

li | Homepage

Luís Venceslau disse...

vim aqui para assinar em cima.
beijo =o)

Paula

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...