segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

História de criança


Era uma vez uma criança. Era uma vez uma janela. Era uma vez uma cadeira ao lado de uma janela. Era uma vez uma criança em cima de uma cadeira. Era uma vez uma babá displicente. Era uma vez um parapeito. Era uma vez uma criança num parapeito. Era uma vez a cidade lá em baixo. Era uma vez um grito de mulher. Era uma vez um susto, um céu e um vento. Era uma vez uma criança.


********

Notem que aqui ao lado há um link novo ("A novidade") de um novo blog. A idéia é nos moldes do Cítricas, de Bruno, mas o papo lá é outro...

14 comentários:

Luís Venceslau disse...

Humm. Não é o melhor Luís, mas é um bom Luís, esse post.

Dina

Luís Venceslau disse...

Pois eu gostei muito. E, saibam vcs, que a criança, por ironia do destino, caiu em cima de um gato. Logo, era uma vez um gato (outro) tbm.

ailton

Luís Venceslau disse...

Você assistiu "The Dead Zone" segunda? Foi exatamente esse o climax. /// A novidade foi finalmente promovida! :D /// Concordo com Dina, faltou o final imprevisível.

Mythus | Homepage

Luís Venceslau disse...

Esse post lembrou mesmo o conto do gato. Tão tristinho...

Zabella

Luís Venceslau disse...

haHAHAHAHA nao sei pq, talvez o humor negro, me lembrou ailton.. o final eh de matar! :D ah, agora vamos dar uma oiada no seu novo projeto..

o cítrico

Luís Venceslau disse...

Tragédias infantis sempre me incomodam... =/

Michelle

Luís Venceslau disse...

é o que eu disse. já que beleza enjoa.. hahaha. // eu gosto do meu saudosismo disfarçado e da desumanidade de nós mesmos. deixa o barco correr! |PP // agora sim, devidamente apresentados. |*

li

Luís Venceslau disse...

nhac!
oba, menos uma criança no mundo!

PauLa

Luís Venceslau disse...

Oi. Crianças e "era uma vez" formam a dupla mais bonita do mundo, mesmo que a história do meio seja de terror.
Não sei se Milena contou por aí, então avise ao povo que meu pai sofreu um avc e eu não consigo andar e respirar ao mesmo tempo.
Se ainda tiver minha senha do blog, habilita ele lá. O diaryland vai ressuscitar os blogs aos poucos.

NN

Luís Venceslau disse...

luís, o blog tá em coma. tou com outras idéias aqui, volto com um outro. visite o link daqui do comment, pra manter contato. abraços.

li | Homepage

Luís Venceslau disse...

Luis essa vai pra NN, que há tanto tempo não vejo por aqui: torcida pra que seu pai fique bem e assim, vc também se recupere. Um abraço! (esse pra vc também, Luís)

Lilith

Luís Venceslau disse...

endereço da minha casa nova pra você.

li | Homepage

Luís Venceslau disse...

O desenho lá no blog de Paula tá muito bom, Luís. Tão lindo e tão tristinho...

Lilith

Luís Venceslau disse...

era uma vez um ploft

contra | Homepage

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...