segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Posts

Ultimamente só se tem visto baboseira por aqui, o que não é proposital. Minha aversão a viagens em minha psiquê aliada ao fato de eu não estar fazendo absolutamente nada tem ocasionado posts ridículos (como este), o que já deve estar cansando a paciência de muitos. Também não ando lá muito inspirado, o que só agrava o vazio. Talvez eu entre em 2004 com uma periodicidade diferente... Mas para não perder completamente o post, aqui vai mais um poeminha-tapa-buraco:

Tempestade de fogo

Incêndios alagam
Torrentes desterram
Enchentes que queimam
Aos brados de chamas
Inundam de brasas
Num banho de lava
De lama, de ventos
De sopro, de raiva
Faísca, fuligem
Em ventos selvagens
Poeira e cinzas
E brisas perenes
Suave fumaça
Molhada lembrança
Desliza no barro
Invade a casa
Afoga a certeza
Apaga o abrigo
Queimando promessas
Em plena desgraça
Que chega, não passa
Espeta o ímpeto
Na tempestade
De choro e chamas.


:::Mais correções: o filme que eu não vi é Melhor É Impossível.

10 comentários:

Luís Venceslau disse...



ailton

Luís Venceslau disse...

só não gostei do "Espeta o ímpeto".

ailton

Luís Venceslau disse...

a poesia leio depois mas, eu tenho uma teoria, os apaixonados têm menos inspiração, ao contrario do q se pensa. ou entao, elas nos roubam toda a inspiracao, nao sobrando nada pra outras coisas.

Agente Laranja

Luís Venceslau disse...

Melhor é Impossível: grande filme!!!! :) - E a poesia é bem legal também...

Isabella

Luís Venceslau disse...

1) Eu tenho uma queixa a fazer: onde diabos vocês andam qua abandonaram o MR16???; 2) Aílton, adoro palavras com sonoridade similar tipo estas daí: espeta o ímpeto, estou calmo em Estocolmo, Sinatra sinistro; 3) Luís, indiretamente Brunolim criticou os nossos dois blogs :-S; 4) Lu, todo mundo acha meu template, como diria Raquel, meio "lama". Você podia mudar :-( ; 5) Pequeno ( ): Quer saber o tipo de podridão que cerca aqueeeele cara agora? Amostra grátis: drogas, prostituição, alcolismo. Entretanto, estou calma em Estocolmo.

Agente NN

Luís Venceslau disse...

Filme bom... muito autobiográfico no meu caso!:) A cena em que ele não entra na loja porque o chão é todo dividido em azuleijos pequenos é cômica. Mas acontece...

Ovelhinha® | Homepage

Luís Venceslau disse...

Grande, Luís! Ei, eu sem querer li "torradas desterram" hehehe. Ah, sim, eu concordo com Bruno. Por isso que estar apaixonado é uma droga.

Luísa

Luís Venceslau disse...

Não gostei do post.

Dina

Luís Venceslau disse...

Uma declaração: eu "do latim" muitíssimo o Luís.

NN

Luís Venceslau disse...

axei levemente piegas, e concordo com ailton quanto ao verso q ele nao gostou.

Bruno

Morada

Quando os homens chegaram , encontraram Dona Lourdes na cozinha, sentada à mesa. A idosa olhava para o quintal, indiferente às grossas rach...